Grimsburg renovada para 2.ª temporada
| 18 Out, 2022

Publicidade

Grimsburg foi renovada para a 2.ª temporada pela FOX, ainda antes da estreia.

A série de animação, protagonizada por Jon Hamm como detetive, está prevista estrear no próximo ano. Ainda antes de o público ter a oportunidade de ver a 1.ª temporada, Michael Thorn, da FOX, anunciou a sua renovação durante um painel, que definiu como sendo um “exemplo do compromisso com a animação”.

Jon Hamm é conhecido pelos seus papéis no filme Top Gun: Maverick e em séries como The Last Man on Earth e Mad Men. Este não é o primeiro trabalho como voice actor, tendo já dado voz a personagens como Iron Man em Marvel’s M.O.D.O.K. e Mayor Webb em Bless the Harts.

Grimsburg segue Marvin Flute (Hamm), que é um grande detetive que conseguiu apanhar um palhaço canibal, entre outros feitos curiosos. Há, contudo, um mistério que ele não consegue desvendar: a sua família. De volta a Grimsburg, Flute tenta reacender a chama com a ex-mulher que nunca deixou de amar, mas isso implica primeiro conviver com o filho de quem ele nunca quis saber.

Esta é mais uma série de animação da FOX, que conta também com novas produções como The Great North e HouseBroken, que estrearam em 2021, e Krakopolis, que, à semelhança de Grimbsburg, ainda não chegou aos ecrãs, mas vai ter um episódio especial, lançado a 27 de novembro, ainda antes da estreia oficial.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos