Notícias curtas: Squid Game, Ragnarok, NCIS: Sydney e mais
| 19 Jun, 2023

Publicidade

Chegaram mais notícias curtas, hoje com novidades de elenco (como em Squid Game e NCIS: Sydney), anúncios de datas de estreia (como a da 3.ª temporada de Ragnarok), pormenores sobres novas séries, nomeadamente uma de Harlan Coben, e ainda cancelamentos. No entanto, para descobrires tudo, só mesmo lendo este artigo!

  • A Netflix anunciou o elenco da 2.ª temporada de Squid Game através do seu recente evento Tudum. Lee Jung-jae regressa como Seong Gi-hun, Lee Byung-hun como Front Man, Wi Ha-jun como o detetive Hwang Jun-ho e Gong Yoo como The Salesman. Quanto a novos jogadores, temos os atores Yim Si-wan (Summer Strike), Kang Ha-neul (Keoteunkol), Park Sung-hoon (The Glory) e Yang Dong-geun (The Forbidden Marriage).
  • Continuando em notícias Netflix, o serviço de streaming anunciou que a 3.ª e última temporada de Ragnarok estreia a 24 de agosto. Do que se sabe do último capítulo da série, Magne continua a debater-se com alguns problemas típicos de um jovem de 18 anos, como estar apaixonado e tentar descobrir quem é, ao mesmo tempo que se vê com a arma mais poderosa do mundo, para tentar derrubar um inimigo antigo, poderoso e mitológico.
  • Lucy Boynton (Why Didn’t They Ask Evans?) foi escolhida para protagonizar Ruth, uma nova minissérie do canal ITV sobre a última mulher condenada à forca no Reino Unido. Ruth Ellis era a rececionista de um clube noturno que foi condenada à forca com a idade de 28 anos após disparar mortalmente sob o namorado abusivo, David Blakely, em 1955. A série de quatro episódios ainda não tem data de estreia prevista.
  • Está definido o elenco de NCIS: Sydney. Os protagonistas são Olivia Swann (Legends of Tomorrow), no papel da Agente Especial Michelle Mackey, e Todd Lasance (Spartacus: War of the Damned) como o Sargento Jim “JD” Dempsey. No resto da equipa, podemos contar com: Sean Sagar (Our Girl) como o Agente Especial DeShawn Jackson; Tuuli Narkle (Bad Behaviour) como Evie Cooper, a agente de ligação com a polícia australiana; Mavournee Hazel (Halifax: Retribution) como a cientista forense Bluebird “Blue” Gleeson; e William McInnes (Dangerous Remedy) na pele de Roy Penrose, patologista forense.
  • American Auto, série criada por Justin Spitzer (Superstore), foi cancelada pela NBC ao fim de duas temporadas. No entanto, o canal vai continuar a trabalhar com Spitzer, que é o criador de uma das novas séries a estrear na nova temporada, St. Denis Medical.
  • Gotham Knights é a mais recente série que, após ser cancelada pela The CW, não conseguiu encontrar uma nova casa. Deste modo, é declarado o seu fim oficial e definitivo. Os produtores da série ainda tentaram a sua sorte com outras estações televisivas, mas apesar do esforço e dos pedidos dos fãs, nenhum canal ou serviço de streaming quis dar-lhe continuidade.
  • A Prime Video revelou o dia 18 de agosto como data de estreia para a próxima adaptação de um livro de Harlen Coben, Shelter, que conta com oito episódios. A série segue a história de Mickey Bolitar (Jaden Michael) após a morte repentina do seu pai, evento que o incentivou a começar uma nova vida numa cidade diferente. Rapidamente, Mickey vê-se envolvido no desaparecimento de uma estudante e a investigação do caso leva à descoberta de segredos de uma comunidade supostamente tranquila. Para além de Mickey descobrir o lado obscuro dessa comunidade e as respostas que esse lado tem guardadas, também se depara com a história da sua família. Vê aqui o teaser:

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

station 19 abc

Recomendamos