Why Didn’t They Ask Evans? no FOX Crime
| 28 Set, 2022

Publicidade

O canal FOX Crime vai estrear a minissérie Why Didn’t They Ask Evans? (Agatha Christie: Porque não pediram a Evans?, em português) como parte da programação especial de Halloween no dia 31 de outubro, às 22h.

Adaptada do romance icónico e homónimo de 1934 de Agatha Christie, a série segue o filho do vigário local, Bobby Jones (Will Poulter), e a sua amiga inteligente, uma socialite de nome Lady Frances ”Frankie” Derwent (Lucy Boynton), numa aventura que envolve a resolução de um crime. ”Porque não pediram a Evans?” é o mistério central da trama e é precisamente a pergunta enunciada por um homem moribundo, no seguimento “de uma queda nas escarpas de um campo de golfe do norte do País de Gales”. Bobby e Frankie passaram uma década separados, mas vão voltar a reunir-se para dar resposta à enigmática pergunta.

Este é mais um título de Agatha Christie a estrear no FOX Crime, depois de Death Comes As The End. O elenco principal é composto por nomes como: Emma Thompson, Jim Broadbent, Conleth Hill, Miles Jupp, Amy Nuttall, Maeve Dermody, Daniel Ings, Jonathan Jules, Alistair Petrie, Paul Whitehouse, Morwenna Banks e Joshua James.

A minissérie é composta por três episódios. Os dois primeiros irão estrear dia 31 de outubro, às 22h, e o último vai para o ar no dia 7 de novembro, no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos