Novidades FOX Portugal para 2021
| 10 Dez, 2020

Publicidade

Este mês decorreu o habitual showcase dos canais FOX Portugal, que agora estão incluídos na The Walt Disney Company Portugal (TWDC), onde divulgaram as grandes novidades planeadas para 2021.

Líder no pay tv há cinco anos, os canais TWDC reforçaram a liderança, com mais de 20% de share de audiência entre os canais por subscrição e 9% do total do consumo televisivo em Portugal. Para além disso, a TWDC terá mais de 300 séries em emissão e mais de 50 séries em estreia no próximo ano. A TWDC distribui 11 canais televisivos dedicados ao mercado nacional, desde canais infantis, de séries, cinema, documentários e culinária. 

Quanto às novidades no mundo das séries, os canais TWDC possuem planos fantásticos para o próximo ano. Destacamos os regressos de Shameless, Grey’s Anatomy, This is Us, The Walking Dead e War of the Worlds, juntamente com as novas apostas como American Crime Story: Impeachment, Genius: Aretha e The Unicorn.

the walking dead episódios extra

O canal FOX, depois de já ter estreado recentemente as novas séries NeXt e FBI: Most Wanted, tem marcado para 2021, os novos episódios da 10.ª temporada de The Walking Dead (a partir de 1 de março), e ainda as estreias da 2.ª temporada de War of the Worlds, da 12.ª temporada de NCIS: Los Angeles, da 7.ª temporada de NCIS: New Orleans, da 3.ª temporada de FBI, da 5.ª temporada de MacGyver e da 8.ª temporada de Chicago P.D..

shameless vídeos posters

A FOX Life, que estreou o recente sucesso do canal, Transplant, tem planeado para o próximo ano, as estreias da 3.ª temporada da antologia American Crime Story: Impeachment, da 3.ª temporada de New Amsterdam, da 4.ª temporada de 9-1-1, da 2.ª temporada de 9-1-1: Lone Star, da 4.ª temporada de The Resident, da 11.ª e última temporada de Shameless e da 5.ª temporada de Queen of the South. Sem esquecer os novos episódios da 5.ª temporada de This Is Us e da 17.ª temporada de Grey’s Anatomy, depois da pausa do Natal.

No que diz respeito ao FOX Comedy, o canal vai estrear em 2021, a nova comédia The Unicorn, juntamente com os regressos da 9.ª e última temporada de Last Man Standing, das oitavas temporadas de The Goldbergs e Mom, das sétimas temporada de Brooklyn Nine-Nine e Black-ish, da 11.ª temporada de Bob’s Burgers, da 6.ª e última temporada de Superstore, da 5.ª temporada de American Houswife, da 17.ª temporada de American Dad, da 32.ª temporada de The Simpsons e da 20.ª temporada de Family Guy.

Quanto ao FOX Crime, depois de estrear a nova série The Mallorca Files no mês passado, em 2021 chegam as primeiras temporadas de Astrid e Raphaëlle e Ms Fisher Modern Murder Mysteries, bem como a nova minissérie Agatha Christie: Death Comes As The End. Para além disso, o canal estreia a 11.ª temporada de Blue Bloods, a 3.ª e a 4.ª temporadas de Shakespeare & Hathaway, as quartas temporadas de Frankie Drake Mysteries, L’art du Crime, Munch e Agatha Raisin, a 6.ª temporada de Grantchester, a 5.ª e a 6.ª temporadas de Shetland, a 9.ª temporada de Death in Paradise e a 8.ª temporada de Leo Mattei, Brigade des mineurs.

Por fim, o canal National Geographic tem prevista para 2021, a estreia da 3.ª temporada da antologia Genius: Aretha (a estreia da série atrasou-se devido à pandemia atual).

Para te manteres a par de todas as novidades da FOX Portugal e de outros canais e plataformas para 2021, podes acompanhar as Estreias da TV e Streaming Portugueses, que disponibilizamos mensalmente.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos