Episódios extra de The Walking Dead estreiam em fevereiro
| 20 Nov, 2020

Publicidade

[Este artigo contém spoilers sobre a 10.ª temporada de The Walking Dead, por isso prossegue por tua conta e risco]

O AMC anunciou que o dia 28 de fevereiro será a data de estreia para os episódios extra da 10.ª temporada de The Walking Dead e, além da data de estreia, também lançou as sinopses e títulos dos episódios:

Home Sweet Home (Episódio 17): Maggie regressa com uma história que não está preparada para contar, mesmo quando é apanhada pelo seu passado. A segurança de Negan está em risco, outra vez. Daryl e Maggie lutam contra uma ameaça desconhecida.

Find Me (Episódio 18): Uma aventura de Daryl e Carol (Melissa McBride) dá para o torto quando se deparam com uma cabana antiga. Daryl recorda-se do tempo em que abandonou o grupo após Rick ter desaparecido.

One More (Episódio 19): Gabriel e Aaron procuram mantimentos para levar para Alexandria. Pequenas tragédias levam a outras maiores quando a fé e o otimismo são quebrados.

Splinter (Episódio 20): Eugene, Ezekiel, Yumiko e Princess são capturados e separados uns dos outros. Princess luta contra as memórias do seu passado e tenta escapar com a ajuda de Ezekiel.

Diverged (Episódio 21): Daryl e Carol seguem caminhos diferentes. Cada um ativa o seu próprio modo de sobrevivência, mas os desafios mais fáceis vão ficando cada vez mais difíceis. Será que a distância entre eles é permanente ou os seus caminhos individuais serão o que precisavam para remendar a sua amizade?

Here’s Negan (Episódio 22): Carol leva Negan numa viagem, esperando minimizar a tensão crescente. Negan reflete nos acontecimentos que os levaram até este ponto e chega a uma conclusão acerca do seu futuro.

Como já tinha sido anunciado, Hilarie Burton (One Tree Hill) aparecerá como a mulher falecida de Negan (Jeffrey Dean Morgan), Lucille, tendo sido em homenagem a ela que Negan deu o nome ao seu infame taco de basebol. Burton contracenará assim com o seu marido da vida real, Jeffrey Dean Morgan. Adicionalmente, os atores Robert Patrick (Scorpion) e Okea Eme-Akwari (Greenland) também farão participações especiais nestes seis novos episódios.

Quem acompanha The Walking Dead, lembrar-se-á que a 10.ª temporada terminou com Daryl (Norman Reedus) a acabar com o reinado de terror de Beta; Maggie (Lauren Cohan) a voltar a tempo de salvar Gabriel (Seth Gilliam); Virgil (Kevin Carroll) a encontrar a, até à altura, desaparecida Connie (Lauren Ridloff); e Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princess (Paola Lázaro) a estarem cercados por aquilo que pareciam ser stormtroopers.

Apesar de ter sido anunciado o fim da série mãe na 11.ª temporada, o AMC já encomendou um spin-off focado nos personagens de Norman Reedus e Melissa McBride.

Por cá, a série é emitida pela FOX Portugal, que já anunciou a estreia destes novos episódios para dia 1 de março.

the walking dead episódios extra

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos