Squid Game renovada oficialmente para 2.ª temporada
| 21 Jan, 2022

Publicidade

É oficial! Squid Game, o grande sucesso da Netflix em 2021, foi renovada para uma 2.ª temporada, confirmada pelo co-CEO e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos.

Na primeira temporada da série, 456 participantes sem dinheiro são convidados por uma organização misteriosa para competir em uma série de jogos infantis – com consequências mortais – para ganhar um prémio total de ₩ 45,6 bilhões (cerca de US$ 38,5 milhões).

Em entrevista, Sarandos foi questionado se haveria uma segunda temporada do violento drama de sobrevivência sul-coreano, ao que respondeu: “Absolutamente! O universo de Squid Game está apenas a começar.”

Anteriormente, o criador de Squid Game, Hwang Dong-hyuk, já tinha também confirmado uma 2ª temporada. “Tem havido tanta pressão, tanta procura e tanto amor por uma segunda temporada. Então eu sinto que não nos deixaram escolha!” Hwang disse no outono passado. “Mas direi que realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planeamento atualmente.”

Hwang também afirmou que o ator principal Lee Jung-jae regressará como personagem principal da série, Seong Gi-hun.

Squid Game é oficialmente a série de maior sucesso da história da plataforma, tendo sido vista por 111 milhões de subscritores. Este valor é avançado pelo próprio serviço de streaming, que contabiliza todos os subscritores que viram pelo menos dois minutos de um título (de qualquer episódio) durante os primeiros 28 dias desde a respetiva estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos