Grendel: Netflix dá luz verde a série baseada na BD da Dark Horse
| 19 Set, 2021

Publicidade

Há mais uma adaptação de uma banda desenhada a caminho da Netflix. A gigante do streaming deu luz verde a Grendel, uma série baseada no vigilante mascarado da BD da Dark Horse, criada por Matt Wagner.

A série irá contar com Abubakr Ali (Power Book II: Ghost) no papel principal, tornando-se, assim, no primeiro ator árabe muçulmano a dar vida ao protagonista de uma adaptação de banda desenhada.

Outros membros do elenco incluem os nomes Jaime Ray Newman (Dopesick), como Jocasta Rose, Julian Black Antelope (The Flash), como Argent, Madeline Zima (Californication), como Liz Sparks, Kevin Corrigan (Scenes from an Empty Church), Barry Palumbo, Emma Ho (Star Trek: Strange New Worlds), como Stacy Palumbo, Erik Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel), como Teddy Ciccone, Brittany Allen (What Keeps You Alive), como Annabelle Wright, e Andy Mientus (The Flash), como Larry Stohler.

A ação dos oito episódios de Grendel segue Hunter Rose (Ali), um talentoso esgrimista, escritor e assassino, que procura vingar a morte de um amor perdido. Ele entra em guerra com o submundo do crime de Nova Iorque, concluindo que melhor do que vencê-los é juntar-se a eles.

Depois de The Umbrella Academy, Grendel é a segunda série live-action adaptada de uma banda desenhada da Dark Horse para a Netflix. A primeira destacou-se no catálogo da plataforma como uma das séries mais vistas no primeiro mês depois da estreia da 2.ª temporada.

Andrew Dabb, que trabalhou na série de culto Supernatural como produtor executivo e irá ocupar o mesmo cargo na adaptação televisiva de Resident Evil, irá desempenhar em Grendel esse mesmo papel, acumulando ainda as funções de argumentista e showrunner.

Ainda não há uma data de estreia prevista para Grendel na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos