Elenco da 3.ª temporada de The Umbrella Academy revelado
| 12 Jan, 2021

Publicidade

A Netflix, responsável pela série The Umbrella Academy – renovada recentemente para uma terceira temporada – revelou a lista de novos nomes que irão integrar o elenco da série, estando entre eles os atores Jake Epstein (Suits), Cazzie David (Eighty-Sixed) e Justin Cornwell (The InBetween), entre aqueles que darão vida aos membros da Sparrow Academy.

No final da segunda temporada, onde foi introduzida uma versão alternativa de 2019, que incluía Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore) e alguém parecido com Ben (Justin H. Min), também vimos cinco pessoas – juntamente com um cubo flutuante – que se apelidavam de Sparrow Academy. Este novos jovens misteriosos não são necessariamente sósias da Umbrella Academy original, mas podiam passar por tal.

A Sparrow Academy, formada por Hargreeves neste 2019 alternativo, adicionalmente a Justin H. Min (Dating After College), conta com os atores mencionados inicialmente e também com Britne Oldford (Blindspot), Genesis Rodriguez (The Fugitive) e um outro interveniente destinado a grandes feitos, conhecido como “Existential Dread Inducing Psykronium Cube”. Está assim completa a nova equipa dotada de poderes extraordinários.

Mais precisamente, o ator Justin Cornwell vai encarnar Marcus, Sparrow #1, um colosso encantador e robusto, caracterizado pela sua honestidade, virtuosidade e exigência, mantendo a família unida. Gracioso mas letal, um estratega com compaixão, é tão inteligente quanto forte. Marcus é ainda descrito como disciplinado e racional, assumindo o controlo das situações, dada a sua confiança e capacidade de liderança inatas, sem no entanto ter de levantar a voz.

Por sua vez, Min será Ben, Sparrow #2, numa versão distinta daquela em que o chegámos a conhecer; em vez de doce, é um tático maquiavélico, embrulhado num corpo jovem e bonito. Agressivo, pragmático e extremamente vigilante, está determinado a alcançar o seu estatuto como líder, custe o que custar.

Para Oldford está reservada a personagem de Fei, Sparrow #3, descrita principalmente pela sua forma especial de ver o mundo. Misantrópica, a sua personagem prefere à primeira vista estar sozinha, mas no fundo deseja ter um amigo. A maior parte do tempo, Fei é a pessoa mais inteligente na sala, estando disposta a resolver os problemas. Contudo, se houver um mal entendido, não haverá cedências já que não descansa até o trabalho estar feito.

Epstein ficará encarregue de dar corpo e voz a Alphonso, Sparrow #4, cujos anos de combate ao crime deixaram a sua cara e físico com inúmeras cicatrizes que o relembram desses tempos. Para compensar, Alphonso recorre a um sentido de humor cáustico e mordaz; a única coisa de que gosta mais do que agredir verbalmente qualquer palerma com que se depare, é uma boa pizza e um pack de cervejas.

Genesis Rodriguez ficará responsável por Sloane, Sparrow #5, uma romântica sonhadora que sente um chamamento cósmico capaz de a deixar ansiosa por ver o mundo e experienciar uma vida para lá daquela com que cresceu. No entanto, as obrigações para com a sua família mantém-na presa à academia, bem como o medo de se atravessar no quotidiano familiar. Ainda assim, Sloane tem planos… e um dia pode ter coragem suficiente para os executar.

Já Cazzie David foi escolhida para desempenhar a personagem de Jayme, Sparrow #6, descrita como uma jovem solitária, escondida debaixo do seu capuz. Não fala muito porque também não precisa, sendo dona de um rosnar que causa medo. Basta uma amostra deste para nos fazer correr para o outro passeio na rua, de forma a evitar o que se segue. Inteligente e perspicaz, Jayme passa grande parte do tempo na companhia de Alphonso, o seu único amigo.

Por último, mas sem desprimor, apresentamos o Existential Dread Inducing Psykronium Cube. Um novato que irá interpretar Christopher, também conhecido como Sparrow #7. Nada mais, nada menos, do que um cubo com poderes telecinéticos cuja origem é desconhecida. Este membro da equipa tem a capacidade de transformar uma sala num ambiente gélido e induzir um medo paralisante. No fundo, age como oráculo de consulta para os restantes Sparrows, oferecendo conselhos incríveis e servindo de elemento mediador para a família. Confiável, leal e tratado pelos Sparrows como qualquer outro irmão, Christopher é uma força a ser reconhecida.

Estes talentos irão juntar-se a atores do elenco regular como Elliot Page (Vanya), Tom Hopper (Luther), David Castañeda (Diego), Emmy Raver-Lampman (Allison), Robert Sheehan (Klaus), Aidan Gallagher (Five), Ritu Arya (Lila) e Adam Godley (Pogo), todos preparados para retomar os seus papéis no próximo mês de fevereiro, em Toronto, Canadá, quando a produção da temporada de dez episódios começar.

The Umbrella Academy é uma criação televisiva de Steve Blackman (Altered Carbon), showrunner e produtor executivo, ao lado Jeff F. King (Blindspot), Keith Goldberg (Dark Matter), Mike Richardson (Hellboy) e Jesse McKeown (The Sinner). Trata-se de uma adaptação da banda desenhada homónima da autoria de Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance, e do artista brasileiro Gabriel Bá, ambos co-produtores executivos da série. O projeto é produzido pela Universal Content Productions (UCP), uma divisão do Universal Studio Group, para a plataforma de streaming Netflix, sendo já considerado um fenómeno pelo sucesso que alcançou desde o seu lançamento, em 2019.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos