The Umbrella Academy renovada para uma 3.ª temporada
| 10 Nov, 2020

Publicidade

The Umbrella Academy foi renovada para uma 3.ª temporada pela Netflix.

Adaptada da banda desenhada homónima da autoria de Gerard Way (vocalista da banda My Chemical Romance), The Umbrella Academy é uma das séries mais badaladas do serviço de streaming e segue os elementos de uma família disfuncional de super-heróis. A 1.ª temporada acompanhou os cinco irmãos, dotados de poderes, enquanto trabalharam juntos para resolver o caso da misteriosa morte do pai milionário e lutar contra a ameaça do apocalipse.

A 2.ª temporada levou os irmãos a diferentes linhas temporais, onde ficaram presos. Com exceção de Five, todos construíram novas vidas na época em que se encontravam, mas tudo mudou quando o irmão mais novo (ou mais velho, dependendo da perspetiva) finalmente localiza os restantes familiares e juntos têm de impedir um novo apocalipse, causado pela sua presença no passado.

A produção dos novos dez episódios da 3.ª temporada tem início já no mês de fevereiro de 2021, em Toronto, no Canadá. As conhecidas caras do elenco vão regressar aos seus papéis: Ellen Page enquanto Vanya, David Castañeda enquanto Diego, Emmy Raver-Lampman no papel de Allison, Robert Sheehan no papel de Klaus, Aidan Gallagher enquanto Five, Tom Hopper enquanto Luther e Justin H. Min no papel de Ben. Vamos ainda poder rever Ritu Arya e a sua Lila, bem como Colm Feore a interpretar o imponente Reginal Hargreeves.

Com Steve Blackaman a regressar aos cargos de produtor executivo e showrunnerThe Umbrella Academy revelou-se um sucesso de audiências aquando da sua estreia, ocupando o terceiro lugar no ranking das séries mais vistas da Netflix em 2019.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos