The Umbrella Academy: estreia e posters da 4.ª e última temporada
| 15 Fev, 2024

Publicidade

A 4.ª e última temporada de The Umbrella Academy ganhou data de estreia para o dia 8 de agosto, na Netflix.

Adaptada da banda desenhada escrita por Gerard Way, The Umbrella Academy segue os elementos de uma família disfuncional de super-heróis enquanto trabalham juntos para resolver o caso da misteriosa morte do seu pai adotivo milionário, Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore).

A equipa Umbrella é composta por Viktor (Elliot Page), Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan), Cinco (Aidan Gallagher) e Ben (Justin H. Min). O elenco principal inclui ainda Ritu Arya e a temporada final conta com as adições de Nick Offerman, Megan Mullally e David Cross.

Lê também: Curiosidades de The Umbrella Academy

Após várias viagens no tempo, em que os membros da equipa Umbrella impediram um apocalipse e tentaram corrigir a timeline de uma vez por todas, a 3.ª temporada termina com um twist inesperado que envolve o patriarca da família. Agora, na temporada final, os nossos protagonistas vão enfrentar o seu maior desafio, pois estão sem poderes numa nova timeline e têm novos inimigos que os querem eliminar.

Os seis episódios da temporada final de The Umbrella Academy vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos