A série Power Book II: Ghost foi renovada para uma 2.ª temporada pela Starz.

Power Book II: Ghost é um spin-off de Power que dá continuidade aos eventos do final da série mãe. Tariq St. Patrick (Michael Rainey Jr.) luta para se adaptar à nova vida depois da morte do pai e com a mãe (Naturi Naughton) a enfrentar uma acusação por assassínio, ao mesmo tempo que frequenta uma universidade de prestígio, para poder receber a sua herança. Tariq está sozinho pela primeira vez e é forçado a dividir o seu tempo entre os estudos e a fazer algo para conseguir pagar a Davis MacLean (Method Man), o advogado da mãe. Sem alternativas, Tariq envolve-se no mundo da droga que lhe é tão familiar, recorrendo à experiência de Monet Stewart Tejada (Mary J. Blige). Tariq tenta conjugar o negócio da droga e tirar boas notas, lidar com a sua vida amorosa e com a família. Contudo, rapidamente se apercebe que para não ter o mesmo destino que o pai terá de se tornar uma versão melhor dele.

A série foi vista por quase 7,5 milhões de pessoas na semana de estreia, tornando-se assim a estreia mais vista de sempre da estação televisiva. A série levou a uma subida de 42% no número de subscritores da aplicação da Starz e foi das mais vistas em vários países como o Reino Unido, a França, a Espanha, a Alemanha e o Brasil.

Nesta 2.ª temporada, a jornada de Tariq com a família Tejada vai tornar-se mais complicada e perigosa à medida que ele se vai apercebendo do homem em quem se vai tornar.