Netflix dá luz verde a Breathe
| 05 Fev, 2021

Publicidade

A Netflix deu recentemente luz verde para um novo drama, intitulado Breathe, da autoria dos produtores canadianos Martin Gero e Brendan Gall.

A série de seis episódios irá acompanhar a batalha de uma mulher pela sua sobrevivência depois de um pequeno avião se ter despenhado no meio da selva, no Canadá.

Gero e Gall irão também fazer parte da produção executiva do projeto, que junta a produtora de Gall, Quinn’s House, e a Warner Bros. Television. Os produtores já colaboraram anteriormente na série, Blindspot, da NBC, que foi criada por Gero, e na qual Gall trabalhou como argumentista e também produtor executivo. O drama terminou em julho do ano passado, ao fim de cinco temporadas de emissão.

Gall já trabalhou também em projetos como The L.A. Complex, série também criada por Gero, Open Heart e The Lovebirds. Outros trabalhos de Gero incluem as séries do universo Stargate,  Stargate: Atlantis, Stargate: SG-1, e Stargate Universe, nas quais ocupou o cargo de argumentista, e o novo reboot de Kung Fu, a estrear brevemente na The CW, do qual será produtor executivo.

Breathe junta-se assim à lista de novas séries Netflix: Sonic Prime, Farzar, Fidelity, Hasta el Cielo e as adaptações de Lincoln Lawyer e Heartstopper.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos