Hasta el Cielo: Netflix desenvolve série que dá continuidade ao filme
| 03 Jan, 2021

Publicidade

O serviço de streaming Netflix adquiriu os direitos globais do filme Hasta el Cielo, que irá dar origem a uma série com o mesmo nome.

Esta nova série de ficção será produzida pela Vaca Films, responsável por El Desorden que Dejas, para a Netflix e irá continuar a história do filme sobre um gangue de ladrões que conseguiu controlar a força policial de Madrid.

Tal como no filme, também na série Daniel Calparsoro será responsável pela realização e Jorge Guerricaechevarría pelos guiões. Contudo, não há qualquer confirmação em relação ao elenco.

Calparsoro começou a sua carreira de realizador com o filme Salto al Vacío (1995) e desde então não parou de trabalhar até se especializar em thrillers de ação como Cien Años de Perdón (2016), onde trabalhou com Guerricaechevarría.

Para além de Calparsoro, Guerricaechevarría também já trabalhou com grandes nomes do cinema espanhol tais como Álex de la Iglesia e Daniel Monzón. Os seus guiões transmitem “adrenalina, espetáculo e emoção”, como se pode comprovar “em filmes como Balada Triste de Trompeta (2010), Quien a Hierro Mata (2019) e Celda 211 (2009)”, sendo que este último lhe valeu um Prémio Goya, uma espécie de Óscares espanhóis.

O filme Hasta el Cielo ainda está em exibição nos cinemas em Espanha, mas terá uma estreia global no serviço de streaming. Podes ler mais sobre algumas das novas produções da Netflix aqui.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos