Netflix anuncia 7 novas séries do Reino Unido
| 15 Dez, 2020

Publicidade

A Netflix anunciou a aquisição de sete novas séries do Reino Unido. As séries encomendadas incluem géneros desde a comédia ao terror, vindo das mentes de Rowan Atkinson, Sam Mendes, Joe Cornish, Sarah Dollard, Sophie Petzal, Richard Gadd, Barney Ronay e Jonathan Liew.

Confere a lista das novas aquisições, juntamente com uma pequena sinopse de cada uma.

Baby Reindeer (8 episódios de 30 minutos)
Criador: Richard Gadd
Sinopse: Baseado numa história verídica, Baby Reindeer segue a vida do ator Richard Gadd, focando-se na sua relação com uma fã que não o deixa em paz e nos traumas psicológicos que esta dinâmica lhe causa.

Cuckoo Song (6 episódios de 60 minutos)
Criadores: Sarah Dollard, Andrea Gibb e Corinna Faith
Sinopse: Baseado na obra de Frances Hardinge, a série de terror seguirá duas irmãs que tentam reverter um pacto sobrenatural que ameaça destruir a sua família.

Half Bad (8 episódios de 60 minutos)
Criador: Joe Barton
Sinopse: Inspirado na trilogia Half Bad de Sally Green, a série seguirá Nathan, um adolescente de 16 anos, filho de um dos mais temidos bruxos, numa viagem sobre a sua rebeldia e descoberta dos conceitos de “certo” e “errado”.

Lockwood & Co (8 episódios de 60 minutos)
Criador: Joe Cornish
Sinopse: Baseado na obra de Jonathan Stroud, Lockwood & Co conta a história de três adolescentes caçadores de fantasmas e de tudo o que é sobrenatural. Num mundo de negócios controlado por adultos, esta pequena start-up desvendará mistérios que irão mudar o mundo.

Man vs. Bee (10 episódios de 10 minutos)
Criadores: Rowan Atkinson e Will Davies
Sinopse: Um homem defronta-se com uma abelha enquanto este está a tomar conta de uma luxuosa mansão: quem vencerá esta batalha, e a que custo?

The Red Zone (6 episódios de 30 minutos)
Criadores: Barney Ronay e Jonathan Liew
Sinopse: Uma comédia sobre futebol, mas não realmente sobre futebol. Esta série é sobre amizade, confiança e família, num mundo onde ninguém é realmente teu amigo, onde confiança não existe e onde os laços familiares se destroem facilmente.

The Seven Deaths of Evelyn Hardcastle (7 episódios de 60 minutos)
Criadora: Sophie Petzal
Sinopse: Adaptado da obra de Stuart Turton, The Seven Deaths of Evelyn Hardcastle é uma história de crime e de mistério, onde sempre que estamos próximos de descobrir a verdade, acordamos no corpo de outra pessoa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

Clãs da Galiza Clanes Netflix

Recomendamos