Netflix UK: novidades de Black Mirror e novas séries
| 15 Mar, 2024

Publicidade

A Netflix do Reino Unido divulgou algumas novidades dos seus conteúdos originais, incluindo uma previsão de estreia para a nova temporada de Black Mirror e ainda novas séries que se encontram em produção.

“Dramas emocionantes. Documentários inspiradores. Entretenimento divertido. O melhor de todo o mundo e o melhor dos britânicos. Todos no Reino Unido procuram algo diferente quando se sentam nos seus sofás, e a Netflix tem tudo num só lugar. A televisão britânica tem uma longa história de produção de entretenimento verdadeiramente brilhante e estamos sempre orgulhosos de fazer parte desta tradição,” disse Anne Mensah, vice-presidente do conteúdo do Reino Unido da Netflix.

A 7.ª temporada de Black Mirror está prevista estrear em 2025, com seis novos episódios. A antologia de Charlie Brooker e Annabel Jones vai voltar ao universo de USS Callister, tal como já tinha sido reportado, mas sabe-se agora que será um dos episódios desta temporada (e não uma nova série). Este novo episódio será uma sequela da anterior aventura de ficção científica, que fez parte da 4.ª temporada, e a sinopse diz o seguinte: “Robert Daly está morto, mas os problemas da tripulação do USS Callister estão só a começar.” Podes ver, abaixo, o primeiro teaser da nova temporada.

Novas séries:

Adolescence (título provisório) – Criada por Stephen Graham, Philip Barantini e Jack Thorne, esta minissérie de quatro episódios é um ambicioso drama criminal, narrado em tempo real e filmado ao estilo de sequência de plano único, com realização de Philip Barantini. Elenco ainda não divulgado.

Grown Ups – Inspirada no livro com o mesmo nome de Marian Keyes, este drama familiar acompanha três casais e explora as suas complexidades, divergências e ressentimentos, bem como tudo o que os conecta e os laços que existem entre eles. Elenco ainda não divulgado.

House of Guinness (título provisório) – Criada por Steven Knight (Peaky Blinders), a série conta a épica história de uma das dinastias europeias mais famosa e duradoura, a família Guinness. Passada no século XIX, entre Dublin e Nova Iorque, a trama foca-se nas consequências da morte de Benjamin Guinness, o responsável pelo sucesso da cerveja Guinness, e o impacto do seu testamento no destino dos quatro filhos adultos. Elenco ainda não divulgado.

Missing YouAnteriormente anunciada, esta é mais uma série adaptada de um livro de Harlan Coben. A narrativa centra-se na detetive Kat Donovan, cujo noivo desapareceu 11 anos antes, sem deixar rasto. No presente, ao usar uma app de encontros, ela reconhece a cara dele e a sua vida volta a implodir. O elenco principal conta com: Rosalind Eleazar (Slow Horses), Richard Armitage (Fool Me Once), Jessica Plummer (The Girl Before), Steve Pemberton (Inside No9), Paul Kaye (The Stranger), Samantha Spiro (Sex Education), Lisa Faulkner (A Confession) e Mary Malone (Doctor Who).

The Choice – Quando o marido da Primeira-Ministra britânica (Suranne Jones, de Vigil) é raptado e a Presidente da França (Julie Delpy, de On the Verge), em visita ao Reino Unido, é chantageada, estas duas rivais políticas vão ter de unir forças para desvendar a ameaça que coloca em causa a vida de ambas. O elenco também inclui: Corey Mylchreest (Queen Charlotte), Lucian Msamati (Conclave), Ashley Thomas (Them), James Cosmo (Jack Ryan) e Jehnney Beth (Anatomy of a Fall).

The Undertow – Adaptada da série norueguesa Twins, este drama, que será filmado na Escócia, centra-se em Nicola (Mackenzie Davis, de Station Eleven), uma mulher presa a um casamento “morto”, até que o irmão gémeo do marido – ambos interpretados por Jamie Dornan, de The Tourist – chega para virar a vida deles do avesso.

The Witness – Um drama inspirado em factos reais, passado em 1992, quando Alex Hanscombe, com apenas dois anos, testemunha o horrível assassinato da mãe, Rachel Nickell, que ocorreu no parque Wimbledon Common. A série explora a investigação do crime através do ponto de vista de Alex e do pai dele e de que forma esta tragédia transformou a vida de ambos. Elenco ainda não divulgado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos