Notícias curtas: Tell Me Lies, The Diplomat, House of Ninjas e mais
| 28 Jan, 2024

Publicidade

No resumo seriólico desta semana trazemos novidades de elenco, de novas apostas e uma data de estreia. Tell Me Lies, The Diplomat e House of Ninjas são algumas das séries mencionadas.

  • Tom Ellis (Lucifer) vai juntar-se ao elenco regular da 2.ª temporada de Tell Me Lies, da Hulu (Disney+ em Portugal). Aí dará vida a Oliver, um professor do Baird College com uma certa presença intimidante que nem todos os alunos apreciam. Oliver é casado com Marianne, uma das professoras de Lucy (Grace Van Patten).
  • Carice van Houten (Game of Thrones), David Duchovny (The X-Files) e Jack Whitehall (The Afterparty) vão ser as estrelas de Malice. O thriller psicológico da Prime Video vai centrar-se num jovem (Whitehall) que se infiltra no mundo de uma família rica, da qual fazem parte as personagens de van Houten e Duchovny.
  • Colin Firth (The Staircase) irá protagonizar Lockerbie, uma minissérie da Sky e da Peacock sobre um avião da Pan Am que explodiu sobre uma pequena cidade escocesa em dezembro de 1988. O ataque terrorista causou a morte de todos os passageiros e tripulação a bordo e ainda de onze residentes da localidade em causa. Firth vai dar vida ao Dr. Jim Swire, o pai de uma das vítimas, que se torna o porta-voz das famílias afetadas pela tragédia, que exigem que seja apurada a verdade e que se faça justiça. Recorde-se que a Netflix e a BBC também estão a preparar uma série focada neste atentado e com o mesmo nome.
  • A 2.ª temporada do drama político The Diplomat, da Netflix, vai contar com Allison Janney (Mom) como convidada especial. A atriz vai dar vida à Vice-Presidente Grace Penn.
  • Kate Hudson (Truth Be Told) vai ser a protagonista (e uma das produtoras executivas) de uma nova comédia, ainda sem nome, de Mindy Kaling (The Mindy Project). Passada no mundo do basquetebol, a série da Netflix centra-se em Isla Gordon (Hudson), a única rapariga numa família de irmãos competitivos. Ela passou a vida a ser subvalorizada, mas quando um escândalo envolve um dos seus irmãos, Isla é nomeada Presidente dos Los Angeles Waves, o negócio da família. Esta é a oportunidade que Isla sempre quis para provar aos irmãos – bem como à direção dos Waves e à comunidade desportiva no geral – o seu valor e que é a pessoa certa para o cargo.
  • A Netflix deu luz verde a mais duas minisséries adaptadas de livros de Harlan Coben. About Missing You vai centrar-se numa detetive, Kat Donovan, cujo noivo, Josh, desapareceu para nunca mais ser visto. Mais de dez anos passados, ao navegar numa app de encontros, Kat depara-se com o rosto de Josh. Esta descoberta faz o seu mundo implodir e o reaparecimento do antigo noivo vai fazer Kat revisitar o mistério à volta do assassinato do pai e descobrir segredos bem enterrados do próprio passado. About Run Away centra-se na história de um homem que em tempos tinha uma vida feliz. Contudo, a fuga de casa da sua filha mais velha, Paige, veio abalar os alicerces da sua felicidade. Quando a volta a encontrar, quase não reconhece a sua filha na jovem agarrada às drogas e é arrastado para um submundo perigoso que ameaça voltar a destruir a sua vida e a da família.
  • A Netflix anunciou estreia da série japonesa House of Ninjas para 15 de fevereiro. “E se os ninjas ainda operassem nas sombras do Japão moderno?” é a premissa deste drama. No centro da trama estão os elementos de uma família que, vários anos depois de se ter reformado da sua atividade de ninjas, estão de volta à ação para impedir uma série de ameaças iminentes. Podes ver o poster abaixo.
house of ninjas poster netflix

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos