The Diplomat: estreia, trailer e poster
| 08 Abr, 2023

Publicidade

The Diplomat estreia na Netflix, no dia 20 de abril.

Segundo a sinopse oficial da série, em plena crise internacional, uma diplomata de carreira é incumbida de uma tarefa de alto nível para a qual não tem perfil, o que acaba por ter repercussões tremendas no seu casamento e futuro político.

Kate Wyler (Keri Russell) é a nova embaixadora dos EUA no Reino Unido. Deveria ter ido para o Afeganistão, porque lida bem com zonas de crise. Já com casas históricas… menos bem. A guerra começa a fervilhar num continente e ameaça extravasar para outro. Kate terá de atenuar crises internacionais, cimentar alianças estratégicas em Londres e adaptar-se ao seu novo papel na ribalta. Tudo enquanto tenta sobreviver ao seu casamento com outro diplomata de carreira, a estrela política Hal Wyler (Rufus Sewell).

Criada, produzida e realizada por Debora Cahn (Homeland), The Diplomat é um drama político contemporâneo que explora a transcendência e tortuosidade das relações de longa data entre países e entre pessoas. O elenco principal também é composto por David Gyasi, Ali Ahn, Rory Kinnear e Ato Essandoh.

Londres, Cotswolds e Paris foram os locais escolhidos para as filmagens da série. Os oito episódios de The Diplomat vão ficar disponíveis no dia da estreia.

the diplomat poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos