Adaptação de Lincoln Lawyer chega à Netflix
| 13 Jan, 2021

Publicidade

A Netflix e o escritor Michael Connelly anunciaram que a adaptação televisiva do livro Lincoln Lawyer chegou à emissora de streaming, com Manuel Garcia-Rulfo (Goliath e From Dusk Till Dawn: The Series) no papel principal.

Já a emissora CBS tinha desenvolvido anteriormente um adaptação de Lincoln Lawyer para uma temporada piloto na primavera de 2020, com o ator Logan Marshall-Green (Damnation), mas acabou por rejeitar o projeto.

Os livros de Lincoln Lawyer seguem a história de Mickey Haller, o meio-irmão do detetive Harry Bosch e um idealista iconoclasta que dirige o seu escritório de advocacia no banco de trás do seu carro Lincoln Town, enquanto assume grandes e pequenos casos em toda a cidade de Los Angeles.

“A série será adaptada para servir os complexos mistérios que os fãs conhecem e amam com uma mistura de humor e uma dose de dinâmica familiar”, contou o autor. A 1.ª temporada consistirá em 10 episódios de uma hora e será baseada no segundo livro da série, The Brass Verdict. É trazida à vida por uma equipa de produtores de renome que inclui David E. Kelley (Big Little Lies), Ted Humphrey (The Good Wife) e Ross Fineman (Goliath, Big Sky).

“Estou muito feliz por chamar casa à Netflix”, disse Connelly para encerrar. “E estou animado por trazer esta história rica e multifacetada, cheia de personagens e mistérios intrigantes para resolver a milhões de telespectadores – fãs antigos e novos – em todo o mundo.”

No ano de 2011, a adaptação para o cinema teve Matthew McConaughey como ator principal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos