The Sex Lives of College Girls: estreia e poster da 2.ª temporada
| 19 Out, 2022

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de The Sex Lives of College Girls vai acontecer no dia 17 de novembro, na HBO Max, incluindo em Portugal. [RENOVADA]

Criada por Mindy Kaling, The Sex Lives of College Girls acompanha a vida de quatro estudantes (interpretadas por Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Reneé Rapp e Alyah Chanelle Scott) e colegas de quarto da prestigiosa universidade de Essex.

Kimberly (Chalamet) foi a melhor aluna de uma escola pública e cresceu num humilde subúrbio do Arizona. Inteligente, carinhosa, séria e ambiciosa, Kimberly está preparada para a faculdade, mas não tanto para a vida social. Bela (Kaur) é obcecada por comédia e nunca tem medo de dizer o que está a pensar. Ela cresceu nos subúrbios ricos do norte de New Jersey e descreve-se a si própria como extremamente positiva em relação a sexo, apesar de o ter feito pela primeira vez há muito pouco tempo. Leighton (Rapp) vê-se como uma rapariga normal e elegante de uma grande família, mas acaba por ser crítica demais e privilegiada, devido a pertencer a uma das famílias mais ricas de Upper East Side. Por fim, Whitney (Scott) possui uma personalidade forte e um bom sentido de humor seco e é também a filha única do senador negro mais poderoso do país. Ela é a futura estrela da equipa de futebol de Essex e foi formada numa escola de elite de Los Angeles.

A nova temporada começa com o regresso dos estudantes após o intervalo de outono, enfrentando os desafios lançados no final da 1.ª temporada e enfrentando o próximo semestre cheio de novas caras, festas e dificuldades.

the sex lives of college girls

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos