Notícias curtas: The Sex Lives of College Girls, Grantchester e mais
| 17 Jul, 2023

Publicidade

Nas curtas desta semana trazemos novidades de elenco, nomeadamente em séries como The Sex Lives of College Girls, Grantchester e All American: Homecoming. Apesar de a greve dos atores, aliada à dos argumentistas, fazer prever uma diminuição do ritmo das notícias do mundo televisivo, ainda assim há mais novidades que podes ficar aqui a conhecer.

  • Reneé Rapp está de saída de The Sex Lives of College Girls. A atriz interpreta Leighton, uma caloira que tenta alinhar a sua vida com as expectativas da mãe. Sabe-se que Reneé ainda aparecerá em alguns episódios da 3.ª temporada, mas a sua presença é apenas recorrente.
  • Tom Brittney também anunciou a sua saída de Grantchester. O ator afirmou que está na altura de passar a pasta a outra pessoa, sendo a 9.ª temporada a sua última na pele do reverendo Will Davenport. Sabe-se que a série já encontrou o seu próximo vigário, Alphy Kotteram, interpretado por Rishi Nair (Hollyoaks). A 8.ª temporada da série de investigação estreou no passado dia 9 de julho no Reino Unido e a 9.ª temporada já se encontra em gravações.
  • Kaya Scodelario (Spinning Out) é uma das protagonistas de Senna, a minissérie da Netflix sobre o brasileiro Ayrton Senna, um ícone da Fórmula 1. Scodelario, cuja mãe é também brasileira, interpreta uma personagem fictícia sobre quem não foram avançados detalhes. Senna conta a jornada do tricampeão de Fórmula 1, acompanhando as suas vitórias e derrotas, ao mesmo tempo que explora a sua personalidade e relações. A série começa no início da carreira de Ayrton Senna e vai decorrendo até à representação do acidente que lhe tirou a vida em 1994, em Itália.
  • Estreia hoje, dia 17 de junho, uma série surpresa criada por Steven Soderbergh (Full Circle). Com o título Command Z e protagonizada por Michael Cera, Roy Wood Jr., Chloe Radcliffe e Liev Schreiber, a narrativa da série é um olhar pós-apocalíptico ao ano 2023, através de um buraco numa máquina de lavar roupa. A série ficará disponível no website de Soderbergh, Extension765.com.
  • Peyton Alex Smith e Kelly Jenrette (que interpretam Damon e Amara, respetivamente) não regressam à 3.ª temporada de All American: Homecoming como regulares. O seu estatuto futuro ainda não é certo, mas é esperado que continuem como recorrentes. Quanto a restantes membros do elenco, Geffri Maya, Sylvester Powell, Netta Walker e Mitchell Edwards (por ordem, nos papéis de Simone, JR, Keisha e Cam) vão continuar como protagonistas. Por sua vez, Cory Hardrict e Rhoyle Ivy King (como treinador Marcus e Nathaniel, respetivamente) mantêm-se como regulares, mas com uma redução no número de episódios. O motivo apontado para tal são cortes orçamentais.
  • Vicky e a Musa é a nova série musical brasileira, que estreia no próximo dia 19 de julho na Globoplay. Criada por Rosane Svartman, a trama centra-se em Vicky (Cecília Chancez), uma adolescente cheia de sonhos, apaixonada por música e dança. Quando se desentende com a melhor amiga, Luara (Tabatha Almeida), uma rapariga muito intensa em relação aos seus sentimentos e desejos, esta passa a ter um comportamento vingativo para com Vicky. Cansada, Vicky desabafa e, sem saber, é ouvida por Euterpe (Bel Lima), musa da música e filha de Zeus, que chega à Terra com o propósito de inspirar Vicky.
  • Anteriormente anunciada como série, uma nova história de Babylon 5 irá agora estrear como filme de animação, com o título Babylon 5: The Road Home, e já tem data de estreia marcada para o dia 15 de agosto. Bruce Boxleitner (Sheridan), Claudia Christian (Ivanova), Peter Jurasik (Londo), Bill Mumy (Lennier), Tracy Scoggins (Lochley) e Patricia Tallman (Lyta Alexander) encontram-se entre os membros do elenco da série original que têm participação neste filme produzido pela Warner Bros. Animation.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos