Notícias curtas: The Sex Lives of College Girls, Grantchester e mais
| 17 Jul, 2023

Publicidade

Nas curtas desta semana trazemos novidades de elenco, nomeadamente em séries como The Sex Lives of College Girls, Grantchester e All American: Homecoming. Apesar de a greve dos atores, aliada à dos argumentistas, fazer prever uma diminuição do ritmo das notícias do mundo televisivo, ainda assim há mais novidades que podes ficar aqui a conhecer.

  • Reneé Rapp está de saída de The Sex Lives of College Girls. A atriz interpreta Leighton, uma caloira que tenta alinhar a sua vida com as expectativas da mãe. Sabe-se que Reneé ainda aparecerá em alguns episódios da 3.ª temporada, mas a sua presença é apenas recorrente.
  • Tom Brittney também anunciou a sua saída de Grantchester. O ator afirmou que está na altura de passar a pasta a outra pessoa, sendo a 9.ª temporada a sua última na pele do reverendo Will Davenport. Sabe-se que a série já encontrou o seu próximo vigário, Alphy Kotteram, interpretado por Rishi Nair (Hollyoaks). A 8.ª temporada da série de investigação estreou no passado dia 9 de julho no Reino Unido e a 9.ª temporada já se encontra em gravações.
  • Kaya Scodelario (Spinning Out) é uma das protagonistas de Senna, a minissérie da Netflix sobre o brasileiro Ayrton Senna, um ícone da Fórmula 1. Scodelario, cuja mãe é também brasileira, interpreta uma personagem fictícia sobre quem não foram avançados detalhes. Senna conta a jornada do tricampeão de Fórmula 1, acompanhando as suas vitórias e derrotas, ao mesmo tempo que explora a sua personalidade e relações. A série começa no início da carreira de Ayrton Senna e vai decorrendo até à representação do acidente que lhe tirou a vida em 1994, em Itália.
  • Estreia hoje, dia 17 de junho, uma série surpresa criada por Steven Soderbergh (Full Circle). Com o título Command Z e protagonizada por Michael Cera, Roy Wood Jr., Chloe Radcliffe e Liev Schreiber, a narrativa da série é um olhar pós-apocalíptico ao ano 2023, através de um buraco numa máquina de lavar roupa. A série ficará disponível no website de Soderbergh, Extension765.com.
  • Peyton Alex Smith e Kelly Jenrette (que interpretam Damon e Amara, respetivamente) não regressam à 3.ª temporada de All American: Homecoming como regulares. O seu estatuto futuro ainda não é certo, mas é esperado que continuem como recorrentes. Quanto a restantes membros do elenco, Geffri Maya, Sylvester Powell, Netta Walker e Mitchell Edwards (por ordem, nos papéis de Simone, JR, Keisha e Cam) vão continuar como protagonistas. Por sua vez, Cory Hardrict e Rhoyle Ivy King (como treinador Marcus e Nathaniel, respetivamente) mantêm-se como regulares, mas com uma redução no número de episódios. O motivo apontado para tal são cortes orçamentais.
  • Vicky e a Musa é a nova série musical brasileira, que estreia no próximo dia 19 de julho na Globoplay. Criada por Rosane Svartman, a trama centra-se em Vicky (Cecília Chancez), uma adolescente cheia de sonhos, apaixonada por música e dança. Quando se desentende com a melhor amiga, Luara (Tabatha Almeida), uma rapariga muito intensa em relação aos seus sentimentos e desejos, esta passa a ter um comportamento vingativo para com Vicky. Cansada, Vicky desabafa e, sem saber, é ouvida por Euterpe (Bel Lima), musa da música e filha de Zeus, que chega à Terra com o propósito de inspirar Vicky.
  • Anteriormente anunciada como série, uma nova história de Babylon 5 irá agora estrear como filme de animação, com o título Babylon 5: The Road Home, e já tem data de estreia marcada para o dia 15 de agosto. Bruce Boxleitner (Sheridan), Claudia Christian (Ivanova), Peter Jurasik (Londo), Bill Mumy (Lennier), Tracy Scoggins (Lochley) e Patricia Tallman (Lyta Alexander) encontram-se entre os membros do elenco da série original que têm participação neste filme produzido pela Warner Bros. Animation.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos