A Max deu como cancelada The Sex Lives of College Girls após três temporadas. A 3.ª temporada, que terminou no final de janeiro, não atingiu os resultados esperados pelo serviço, possivelmente devido à saída de uma das protagonistas, Reneé Rapp.
Criada por Mindy Kaling (The Mindy Project, Never Have I Ever) e Justin Noble (também o showrunner), The Sex Lives of College Girls acompanha a vida de quatro estudantes (interpretadas por Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Reneé Rapp e Alyah Chanelle Scott) e colegas de quarto da prestigiosa universidade de Essex, em Nova Inglaterra.
Inteligente, carinhosa, séria e ambiciosa, Kimberly (Chalamet) está preparada para a faculdade, mas não tanto para a vida social. Bela (Kaur) é obcecada por comédia e nunca tem medo de dizer o que está a pensar. Leighton (Rapp) vê-se como uma rapariga normal, mas acaba por ser crítica demais e privilegiada, devido a pertencer a uma das famílias mais ricas de Upper East Side. Por fim, Whitney (Scott) possui uma personalidade forte, um bom sentido de humor e é também a filha única de uma poderosa senadora negra.
Na 3.ª temporada, as nossas protagonistas entraram no segundo ano de faculdade. O elenco desta temporada também incluiu: Christopher Meyer, Ilia Isorelýs Paulino, Renika Williams, Gracie Lawrence e Mia Rodgers.