Chesapeake Shores: estreia, trailer e poster da 6.ª e última temporada
| 19 Jul, 2022

Publicidade

A 6.ª e última temporada de Chesapeake Shores tem a estreia confirmada para o dia 14 de agosto, no Hallmark Channel.

Baseada no bestseller de Sherryl Woods, Chesapeake Shores é um drama familiar centrado em Abby O’Brien (Meghan Ory), uma mulher bem sucedida profissionalmente, mas sem vida pessoal, que se vê obrigada a regressar à pequena cidade onde cresceu, quando o ex-marido decide lutar pela custódia das filhas.

Abby vai-se habituando à sua nova vida numa pequena cidade, à nova proximidade com as filhas e à descoberta de novas paixões, incluindo o seu antigo namorado do secundário, Trace. Para além disso, voltar à sua cidade natal também significa que está mais próxima da família: quatro irmãos, pais e avó. Juntos, os O’Brien são capazes de enfrentar vários desafios a nível profissional e pessoal e ainda partilhar as alegrias da vida.

O elenco principal da 5.ª temporada da série sofreu alterações, com a adição de Robert Buckley no papel de Evan Kincaid e a saída de Jesse Metcalfe, que interpretava Trace Riley. Para além de Ory e Buckley, Treat Williams (Mick), Barbara Niven (Megan), Laci J. Mailey (Jess), Emilie Ullerup (Bree), Brendan Penny (Kevin) e Andrew Francis (Connor) estão de regresso para a temporada final.

A 6.ª e última temporada da série é composta por dez episódios. Em Portugal, Chesapeake Shores está disponível na Netflix, acompanhando a emissão semanal dos E.U.A. com um dia de diferença, a partir da estreia, a 15 de agosto.

chesapeake shores

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos