Jesse Metcalfe abandona o elenco de Chesapeake Shores
| 04 Abr, 2021

Publicidade

O ator Jesse Metcalfe, protagonista da série Chesapeake Shores, vai abandonar o elenco do drama durante a 5.ª temporada, a estrear ainda este ano.

O canal norte-americano Hallmark Channel, responsável pela emissão do projeto que acompanha as várias gerações de uma família, confirmou recentemente a decisão de Metcalfe. Em comunicado, referiu que, embora estivesse a ser preparada uma nova temporada com lançamento marcado para este Verão, “a jornada da personagem de Trace Riley irá terminar no início da 5.ª temporada”.

O representantes do canal fizeram ainda questão de salientar que continuam a contar com o ator para colaborações noutros projetos, “incluindo filmes originais do Hallmark Channel e na sua série de filmes Martha’s Vineyard Mysteries“.

Segundo múltiplas fontes, Metcalfe encontra-se atualmente no Canadá para filmar as últimas cenas de Trace em Chesapeake Shores, uma vez que o projeto vai entrar novamente em produção. A série acompanha a história da família O’Brien, focando-se na filha mais velha, Abby (Meghan Ory), uma mãe divorciada dedicada à sua carreira. Quando esta volta para casa, acaba por reatar uma relação amorosa com o namorado dos tempos de liceu, Trace Riley, um cantor e compositor bem sucedido.

Baseada nos romances da autora Sherryl Woods, a adaptação televisiva do drama familiar culminou na reaproximação de Abby e Trace depois de estes terem entretido outros interesses amorosos nas primeiras três temporadas.

Para já, sabe-se que a próxima season terá um total de dez episódios, dos quais farão parte outros nomes do elenco como Treat Williams, Barbara Niven, Laci J. Mailey, Emilie Ullerup, Brendan Penny e Andrew Francis. Em Portugal, as quatro temporadas de Chesapeake Shores estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos