Hallmark renova Chesapeake Shores e Good Witch
| 16 Jul, 2020

Publicidade

O Hallmark Channel renovou as suas séries Chesapeake Shores e Good Witch para 5.ª e 7.ª temporadas, respetivamente.

Baseada no bestseller de Sherryl WoodsChesapeake Shores é um drama familiar centrado numa mulher bem sucedida profissionalmente (Meghan Ory), mas sem vida pessoal, que se vê obrigada a regressar à pequena cidade onde cresceu, quando o ex-marido decide lutar pela custódia das filhas.

Good Witch faz parte de um franchise que começou com um telefilme, em 2008. Para quem não conhece, a trama centra-se numa bela e misteriosa mulher chamada Cassandra Nightingale (Catherine Bell), que se muda para uma casa antiga e abandonada, supostamente assombrada pela dona original. A pequena comunidade local divide-se em relação a Cassandra: uns querem que fique, enquanto outros só a querem ver pelas costas. À medida que a história avança, coisas mágicas começam a acontecer e a comunidade atribui essas ocorrências a Cassandra, começando a perguntar-se se ela será uma verdadeira feiticeira. Para além de Bell, Catherine Disher, Sarah Power, Marc Bendavid, James Denton, Kat Barrell, Scott Cavalheiro e Kylee Evans são esperados regressar na próxima temporada.

Tanto Chesapeake Shores como Good Witch têm as novas temporadas previstas para 2021, bem como a 8.ª temporada da outra série do canal, When Calls the Heart. Ambas as séries podem ser vistas na Netflix, em Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos