Chesapeake Shores – 01×01 – Pilot
| 17 Ago, 2016

Publicidade

Chesapeake Shores acompanha Abby O’Brien, uma mulher de negócios divorciada, com duas filhas, que regressa à sua terra natal, que dá nome à serie. Apesar de se focar mais em Abby, a série acompanha um pouco da vida de todas as irmãs.

Abby trabalha em Wall Street, pouco tempo tem para as filhas e tem de lutar com o ex-marido pela custódia. Regressa a Chesapeake Shores após receber uma chamada da irmã Jess.

Jess O’Brien é a mais nova das três irmãs, comprou uma casa que faz intenções de transformar num Bed and Breakfast. Como mais nova, foi aquela que ressentiu mais a saída da mãe da sua vida.

Trace Riley foi o amor de Abby na juventude; mesmo após estes anos todos, continua apaixonado por ela e apesar de causar algum atrito, ao início, rapidamente se torna num porto seguro para ela.

A banda sonora não é marcante, mas também não se denota pela sua má qualidade, faz o que é pedido e fica por aí. A intro é pouco memorável. Existem cenários espectaculares que até dão vontade de ficar a conhecer estes pequenos paraísos que andam por aí. O argumento não cativa muito, resta descobrir o que vem nos próximos episódios.

Abby regressa e percebe, ao longo do episódio, as pequenas coisas que tem perdido na vida ao estar focada no emprego. Reencontra-se com Travis e os seus sentimentos passados voltam à superfície, acabando até por partilharem um beijo. Jess precisa da ajuda de Abby com o Bed and Breakfast, o que leva esta a ficar por mais uns dias. Com a notícia do regresso de Abby, volta também a terceira irmã, Bree, que é dramaturga, e o pai das três, Treat.

Abby descobre que o ex-marido vai lutar pela custódia das filhas e quando lhe é oferecida a hipótese de mudar para o escritório de Baltimore, pondera em aceitar para poder passar mais tempo com elas em Chesapeake Shores.

Um argumento relativamente simples, é uma história de amor como já se viu muitas; não traz, até agora, nada de novo. Por outro lado, gostei muito da interpretação e, portanto, fico na dúvida se hei de ver mais ou se fico por aqui. Pode ser que tenha sido apenas uma introdução e o enredo mais interessante se inicie mais tarde.

 Raul Araújo

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos