Robert Buckley junta-se ao elenco de Chesapeake Shores
| 18 Abr, 2021

Publicidade

Com o arranque da produção da 5.ª temporada, o ator Robert Buckley (iZombie) vai juntar-se ao elenco do drama familiar Chesapeake Shores. A série do Hallmark Channel, protagonizada por Meghan Ory (Abby O’Brien), Treat Williams (Mick O’Brien) e Diane Ladd (Nell O’Brien), irá ainda acolher o produtor Phoef Sutton, vencedor de dois Emmys, na qualidade de showrunner.

A adição de Buckley ao elenco da nova temporada, que terá um total de dez episódios e cuja estreia está agendada para 15 de agosto, surge pouco depois do anúncio da saída de Jesse Metcalfe. A storyline do antigo protagonista vai terminar no início da temporada em questão.

Em declarações, Michelle Vicary, a vice-presidente de Programação e Publicidade da Crown Media Family Networks, à qual o canal pertence, disse estar “entusiasmada” com estas duas contratações, admitindo que o facto de Robert Buckley “fazer parte da família Hallmark há anos” lhe dá a certeza de que “os fãs vão recebê-lo bem neste novo papel”.

Já Sutton optou por salientar que sempre procurou projetos televisivos “movidos pelas narrativas das suas personagens, onde o drama ou o humor provêm de momentos do quotidiano”, revelando-se “um seguidor de Chesapeake Shores de longa data” por o projeto “capturar a química do seu talentoso elenco”.

Baseada numa série de livros escritos pela autora Sherryl Woods, a adaptação ao pequeno ecrã explora as vidas dos membros de uma família, atravessando diferentes gerações e centrando-se no regresso de Abby à sua terra natal. Durante a próxima temporada, a protagonista torna-se a nova parceira de negócios do pai, Mick O’Brien, e enfrenta um novo desafio quando Evan McKenzie (Buckley), um jovem empreendedor bem-sucedido, traz um novo projeto de desenvolvimento para a cidade.

Em Portugal, as quatro temporadas que Chesapeake Shores tem até ao momento estão disponíveis na Netflix e o canal AXN White vai começar a transmitir a 1.ª temporada já a partir de amanhã, pelas 21h25.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos