Chesapeake Shores renovada para uma 6.ª e última temporada
| 29 Mar, 2022

Publicidade

Chesapeake Shores foi renovada para uma 6.ª e última temporada pelo Hallmark Channel. Os dez episódios finais estão previstos estrear este verão.

Baseada no bestseller homónimo de Sherryl Woods (a mesma autora dos livros que deram origem à série Sweet Magnolias), Chesapeake Shores é um drama familiar centrado em Abby O’Brien (Meghan Ory), uma mulher bem-sucedida profissionalmente, mas sem vida pessoal, que se vê obrigada a regressar à pequena cidade onde cresceu, quando o ex-marido decide lutar pela custódia das filhas.

Abby vai-se habituando à sua nova vida numa pequena cidade, à nova proximidade com as filhas e à descoberta de novas paixões, incluindo o seu antigo namorado do secundário. Para além disso, voltar à sua cidade natal também significa que está mais próxima da família: quatro irmãos, pais e avó. Juntos, os O’Brien são capazes de enfrentar vários desafios e partilhar alegrias.

A 5.ª temporada da série sofreu alterações no elenco, com a adição de Robert Buckley no papel de Evan Kincaid e a saída do elenco de Jesse Metcalfe, que interpretava Trace Riley. Robert Buckley, Meghan Ory, Treat Williams, Barbara Niven, Laci J. Malley, Emilie Ullerup, Brendan Penny e Andrew Francis são os atores confirmados, até ao momento, na última temporada.

Em Portugal, a série está disponível na Netflix, acompanhando a emissão dos E.U.A., e também pode ser vista no AXN White, posteriormente.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos