A aguardada estreia da 6.ª e última temporada de Peaky Blinders foi confirmada para o início de 2022, na BBC. Em Portugal, a série está disponível na Netflix e deverá estrear a temporada final numa data posterior à do Reino Unido.

Criada e escrita por Steven Knight e protagonizada por Cillian Murphy, Peaky Blinders é uma série britânica baseada nas proezas de um dos históricos gangues de Birmingham, no período após a Primeira Guerra Mundial. Na série, os Peaky Blinders são liderados pela família Shelby, encabeçada por Thomas “Tommy” Shelby (Murphy).

Lutando internamente com as mazelas psicológicas que lhe foram deixadas pela guerra, Tommy foca a sua inteligência, astúcia e determinação em criar um império a partir da sua família e do seu gangue. Tommy é apoiado pela sua tia Polly (Helen McCrory) e pelos seus quatro irmãos. À medida que os planos de Tommy resultam e o gangue ganha força, o inspetor Campbell (Sam Neill) torna como sua missão pessoal detê-los, dando início a vários esquemas e reviravoltas de ambos os lados.

Tom Hardy (Alfie Solomons), Sam Claflin (Oswald Mosley), Paul Anderson (Arthur Shelby), Finn Cole (Michael Gray), Anya Taylor-Joy (Gina Gray) e Sophie Rundle (Ada Thorne), encontram-se entre o elenco da série. Até ao momento não foram divulgados detalhes sobre a personagem da atriz Helen McCrory na última temporada, depois da sua morte no ano passado.

Após o final da série, está nos planos do criador dar uma continuidada a Peaky Blinders, mas num formato diferente, com um filme.