6.ª temporada de Peaky Blinders vai ser a última
| 18 Jan, 2021

Publicidade

A 6.ª temporada de Peaky Blinders, cuja produção começou recentemente, vai ser a última da série.

Peaky está de volta e com estrondo. Depois de um atraso de produção forçado devido à pandemia da COVID-19, encontramos a família [o gangue] em perigo extremo e nunca esteve tanta coisa em causa”, revelou Steven Knight, o criador da série, acrescentando ainda a novidade de que apesar de a série estar prestes a chegar ao fim, “a história irá continuar de outra forma”, ainda não se sabe é qual.

O produtor executivo Tommy Bulfin acrescenta que os guiões para esta última temporada são “verdadeiramente notáveis e proporcionam uma despedida adequada” que estão certos que “irão deliciar os fãs”.

Protagonizada por Cillian Murphy, Peaky Blinders é inspirada na verdadeira história dos Peaky Blinders, a famosa máfia de Birmingham. A história decorre em 1919, quando a máfia atrai a atenção de um detetive da polícia que quer livrar a cidade de criminosos como eles.

A produção da última temporada de Peaky Blinders está então a decorrer segundo as orientações do governo no que diz respeito às medidas de segurança contra a pandemia, tal como assegurou Caryn Mandabach, também produtora executiva na série. “Juntamente com os nossos fantásticos e encorajadores parceiros da BBC [a emissora original] e da Netflix [a distribuidora a nível global], estamos a trabalhar diligentemente para assegurar o regresso seguro à produção; a segurança do nosso elenco e equipa é sempre a nossa prioridade”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos