The L Word: Generation Q chega aos Canais TVCine
| 26 Nov, 2023

Publicidade

The L World: Generation Q (L World: Geração Q, em Portugal) tem data de estreia marcada para dia 14 de dezembro, às 22h10, no canal TVCine Edition.

Com a ação a desenrolar-se dez anos depois de The L Word, esta nova série acompanha um grupo diversificado de personagens LGBTQIA+ que experimentam amor, desgosto, sexo, desafios, crescimento pessoal e sucesso em Silver Lake, Los Angeles, renovando assim também o cenário da ação.

Com Jennifer Beals, Kate Moennig e Leisha Hailey de regresso ao elenco, encontramos, respetivamente, Bette a candidatar-se à presidência da câmara de Los Angeles; Shane de volta à cidade após um contratempo; e Alice a equilibrar o sucesso crescente do seu programa de entrevistas com uma parentalidade a três, com a noiva Nat (Stephanie Allynne, de One Mississippi) e a ex-mulher de Nat, Gigi (Sepideh Moafi, de Black Bird). Simultaneamente, conhecemos a executiva de relações públicas Dani Núñez (Arienne Mandi, de In The Vault) e três pessoas à sua volta: a namorada e produtora de televisão Sophie Suarez (Rosanny Zayas, de Echoes), o melhor amigo e colega de quarto, Micah Lee (Leo Sheng) e a encantadora assistente Sarah Finley (Jacqueline Toboni, de Grimm).

A série foi criada por Marja-Lewis Rya, enquanto Ilene Chaiken, a criadora da série original, serve como produtora executiva nesta nova incursão de universo que se tornou um ponto de referência na cultura popular ao quebrar barreiras em relação à comunidade LGBTQIA+ e à sua representação na televisão.

A 1.ª temporada The L World: Generation Q estreia no TVCine Edition no dia 14 de dezembro, pelas 22h10. Todas as quintas, no mesmo horário, é exibido um novo episódio.

O canal vai assegurar a emissão das três temporadas da série.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos