The L Word: Generation Q cancelada
| 25 Mar, 2023

Publicidade

The L Word: Generation Q foi cancelada pela Showtime.

O anúncio do cancelamento da série é conhecido dois meses após o fim da 3.ª temporada. Desde janeiro que nenhuma série da Showtime foi renovada, altura em que foi tornado público que o canal iria integrar a Paramount+ no fim do ano e que o serviço passará a ser conhecido como Paramount+ with Showtime (nos Estados Unidos).

Contudo, este poderá não ser o fim do franchise The L Word, com The L Word: New York (título provisório), um reboot da série original, já em desenvolvimento.

Criada por Ilene Chaiken, The L Word: Generation Q é uma sequela da série original, cuja ação decorre dez anos depois. A série centra-se num grupo de várias personagens LGBTQ+ a viverem o amor, desgostos amorosos, sexo, contratempos, crescimento pessoal e sucesso, tudo isto em Silver Lake, em Los Angeles. Bette (Jennifer Beals) é candidata a presidente da Câmara, Shane (Katherine Moennig) tornou-se uma celebridade e Alice (Leisha Hailey) é apresentadora de um programa de televisão. Além deste trio, o elenco regular inclui outros nomes como: Arienne Mandi, Leo Sheng, Jacqueline Toboni, Rosanny Zayas, Sepideh Moafi e Jordan Hull.

A 3.ª temporada da série estreou no dia 18 de novembro do ano passado e contou com dez episódios. Até ao momento, não existe previsão para a chegada da série a Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos