House of the Dragon regressa no próximo verão; The Last of Us e The White Lotus só em 2025
| 02 Nov, 2023

Publicidade

Durante a manhã de hoje, num evento da HBO em Nova Iorque, Casey Bloys (Chairman e CEO dos conteúdos HBO e Max) confirmou que a 2.ª temporada de House of the Dragon vai estrear no verão de 2024. O spin-off de Game of Thrones encontra-se neste momento em pós-produção e não foi afetado pelas greves dos argumentistas nem dos atores, tendo continuado as filmagens e produção durante estes últimos meses. Por outro lado, novas temporadas de séries como The Last of Us, Euphoria e The White Lotus, devido às greves, têm previsão de estreia apenas para 2025.

Baseada em Sangue e Fogo de George R.R. Martin, House of the Dragon vai ter oito episódios na 2.ª temporada, menos dois que na anterior. A história irá continuar a acompanhar acontecimentos passados 200 anos antes de Game of Thrones, detalhando a Guerra Civil dos Targaryen, conhecida como Dance of the Dragons.

Entretanto, Bloys também avançou com novidades de A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, outro dos spin-offs de Game of Thrones. A série tem o início de produção e filmagens previstos para a próxima primavera. Segundo a sinopse, a história decorre um século antes dos acontecimentos de Game of Thrones e centra-se em dois ​​heróis improváveis que vagueiam por Westeros: um jovem cavaleiro ingénuo, mas também corajoso, Ser Duncan the Tall, e o seu pequeno escudeiro, Egg. Numa época em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda está viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam estes amigos improváveis ​​e incomparáveis.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos