Euphoria renovada para 3.ª temporada
| 04 Fev, 2022

Publicidade

Euphoria foi renovada para 3.ª temporada. A série tem batido recordes de ratings tanto na HBO, a emissora original, como na HBO Max, o serviço de streaming do canal.

Criada, escrita e realizada por Sam Levinson, Euphoria, uma adaptação de uma série israelita, é protagonizada por Zendaya, que já arrecadou um Emmy na categoria de Melhor Atriz pelo papel. A narrativa acompanha um grupo de adolescentes numa pequena cidade e a intensa descoberta de novas amizades, amores, sexo, drogas e identidade.

Entre eles encontra-se Rue Bennett, enquanto tenta desvendar o que o futuro lhe reserva depois de regressar de um centro de reabilitação de drogas e de ter passado por uma overdose. No entanto, a sua vida muda por completo quando conhece Jules Vaughn (Hunter Schafer), uma rapariga que se mudou recentemente para a cidade depois do divórcio dos pais e, tal como Rue, está à procura do seu rumo.

A 2.ª temporada ainda está a ser emitida, sendo que o final está marcado para 27 de fevereiro. A série está disponível na HBO Portugal, acompanhando a emissão nos Estados Unidos com apenas um dia de diferença. Também aí podes ver os dois episódios especiais de Euphoria, um centrado em Rue e outro em Jules.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos