The White Lotus renovada para 3.ª temporada
| 21 Nov, 2022

Publicidade

The White Lotus foi renovada para 3.ª temporada pela HBO. A renovação aconteceu depois de apenas três episódios da 2.ª temporada terem sido emitidos.

O que começou como uma experiência de filmagens consignada a um único espaço durante a pandemia tornou-se uma das séries de maior sucesso da Warner Bros. Discovery, com o primeiro episódio da temporada a alcançar mais de 7.6 milhões de telespectadores, sendo o título mais visto na plataforma de streaming HBO Max.

Como é comum, a próxima temporada irá contar com novas personagens e terá lugar numa nova localização, mas não seria grande surpresa se Jennifer Coolidge voltasse para dar novamente vida a Tanya McQuoid-Hunt.

The White Lotus é uma sátira social que se passa num resort exclusivo e que acompanha as férias de vários hóspedes do hotel ao longo de uma semana, enquanto relaxam e rejuvenescem no paraíso. No entanto, a cada dia que passa, uma complexidade mais sombria emerge na vida desses viajantes perfeitos, dos funcionários risonhos do hotel e daquele cenário idílico.

Na 2.ª temporada, a sátira tem lugar num exclusivo resort siciliano, mas também acompanhará os seus hóspedes durante uma semana, ao longo de sete episódios.

Em Portugal, podes acompanhar semanalmente a 2.ª temporada de The White Lotus na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos