The White Lotus: estreia, trailers e poster da 2.ª temporada
| 22 Out, 2022

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de The White Lotus será no dia 30 de outubro, na HBO. [RENOVADA]

The White Lotus é uma sátira social que se passa num exclusivo resort havaiano e que acompanha as férias de vários hóspedes do hotel ao longo de uma semana, enquanto relaxam e rejuvenescem no paraíso. No entanto, a cada dia que passa, uma complexidade mais sombria emerge na vida desses viajantes perfeitos, dos funcionários risonhos do hotel e daquele cenário idílico.

Nesta nova temporada, a sátira terá lugar num exclusivo resort siciliano, mas também acompanhará os seus hóspedes durante uma semana, ao longo de sete episódios (mais um do que na temporada anterior).

Jennifer Coolidge estará de volta como Tanya, que, desta vez, traz consigo uma assistente, Portia (Haley Lu Richardson). F. Murray Abraham junta-se ao elenco como Berti Di Grasso, que, de visita à Sicília com o filho Dominic (Michael Imperioli) e o neto Albie (Adam DiMarco), se sente cada vez mais frágil, mas insiste em ver-se como viril e capaz.

O elenco contará ainda com: Beatrice Grannò, Meghann Fahy, Jon Gries, Tom Hollander, Sabrina Impacciatore, Theo James, Aubrey Plaza, Will Sharpe, Simona Tabasco e Leo Woodall.

Em Portugal, poderás acompanhar semanalmente a 2.ª temporada de The White Lotus a partir da estreia no dia 31 de outubro, na HBO Max.

the white lotus poster

Artigo atualizado a 04/12/2022

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos