Final de Better Call Saul arranca em julho na Netflix
| 06 Jul, 2022

Publicidade

A segunda parte daquela que é a temporada final da série Better Call Saul tem estreia marcada para o dia 12 de julho na Netflix, em Portugal. A primeira parte, composta por sete episódios, já está disponível na plataforma de streaming.

Better Call Saul, um spin-off prequela da famosa série Breaking Bad, foca-se no personagem Jimmy McGill (Bob Odenkirk) e na sua evolução antes de se tornar Saul Goodman.

A 6.ª e última temporada mostra Jimmy na sua oficial transformação no famoso advogado dos criminosos. Do cartel ao tribunal, entre Albuquerque e Omaha, os episódios finais continuam a acompanhar a relação complexa de Jimmy e Kim (Rhea Seehorn), sendo que Kim também se vê frente a frente com a sua própria crise existencial. Enquanto isso, Mike (Jonathan Banks), Gus (Giancarlo Esposito), Nacho (Michael Mando) e Lalo (Tony Dalton) estão presos num jogo de gato e rato com consequências mortais.

A produção da 6.ª temporada foi afetada por vários percalços. Primeiro, a pandemia contribuiu para um atraso nas filmagens e houve também uma interrupção devido ao ataque cardíaco que o ator Bob Odenkirk sofreu em junho de 2021. As filmagens da série terminaram apenas em fevereiro.

No passado mês de abril também houve a confirmação de que os atores Bryan Cranston e Aaron Paul, personagens principais de Breaking Bad, vão regressar com os seus papéis de Walter White e Jesse Pinkman, respetivamente, na última temporada de Better Call Saul.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos