Produção de Better Call Saul em pausa devido a hospitalização de Bob Odenkirk
| 30 Jul, 2021

Publicidade

A produção da série Better Call Saul está em pausa após o protagonista Bob Odenkirk ter sido hospitalizado devido a um ataque de coração que sofreu na passada terça-feira, dia 27 de julho, durante as gravações da 6.ª e última temporada do spin-off de Breaking Bad.

Após a assistência dos colegas de produção que chamaram a ambulância, o ator foi hospitalizado e os seus representantes já confirmaram que se encontra estável e que tanto ele como a família estão “muito gratos” a toda a equipa hospitalar assim como a todo o elenco e membros da produção que estiveram ao seu lado.

Numa declaração feita na quarta-feira, o canal AMC descreve o ator como alguém que conhecem e com quem têm a “sorte de trabalhar há muito tempo” e que “a imediata demonstração de afeto e preocupação dos fãs ao em todo o mundo é um reflexo claro dos seus grandes talentos e da sua capacidade de mover e entreter as pessoas”.

As gravações da série, que estavam a decorrer em Albuquerque, New Mexico, permanecem assim interrompidas por tempo indeterminado, uma vez que toda a equipa se encontra focada da saúde do protagonista.

Relativamente à estreia da última temporada, já adiada devido à pandemia, estima-se que deverá acontecer em 2022.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos