Netflix estreia primeira parte da 6.ª temporada de Better Call Saul
| 31 Mar, 2022

Publicidade

Os dois primeiros episódios da primeira parte da 6.ª e última temporada de Better Call Saul estreiam na Netflix, em Portugal, no dia 19 de abril. Os restantes cinco episódios da primeira parte irão acompanhar a emissão dos E.U.A., semanalmente, com um dia de diferença.

Better Call Saul é um spin-off prequela da famosa série Breaking Bad, cuja história se foca no personagem Jimmy McGill (Bob Odenkirk) e na sua evolução antes de se tornar Saul Goodman.

A temporada final mostra Jimmy na sua oficial transformação no famoso advogado dos criminosos. Do cartel ao tribunal, entre Albuquerque e Omaha, os episódios finais continuam a acompanhar a relação complexa de Jimmy e Kim (Rhea Seehorn), sendo que Kim também se vê frente a frente com a sua própria crise existencial. Enquanto isso, Mike (Jonathan Banks), Gus (Giancarlo Esposito), Nacho (Michael Mando) e Lalo (Tony Dalton) estão presos num jogo de gato e rato com consequências mortais.

A produção da 6.ª temporada sofreu alguns percalços a meio do caminho. A pandemia contribuiu para os atrasos das filmagens e houve também uma interrupção devido ao ataque cardíaco que o ator Bob Odenkirk sofreu em junho de 2021. As filmagens da série terminaram apenas no passado mês de fevereiro.

Os sete episódios finais da segunda parte de Better Call Saul estreiam a partir de 12 de julho na Netflix.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos