Better Call Saul: estreia, trailer e poster da 6.ª e última temporada (parte 1)
| 10 Mar, 2022

A primeira parte da 6.ª e última temporada de Better Call Saul tem a estreia marcada para dia 18 de abril, no AMC. Em Portugal, a série está disponível na plataforma Netflix, acompanhando a emissão semanal dos E.U.A. com um dia de diferença.

Criada por Vince Gilligan e Peter Gould, Better Call Saul é um spin-off prequela da premiada série Breaking Bad, com um ritmo diferente da sua série de origem e focada na personagem de Bob Odenkirk. Aqui temos a oportunidade de ver a ascensão de Jimmy McGill e a sua evolução antes de se tornar Saul Goodman.

A temporada final mostra Jimmy na sua oficial transformação no famoso advogado dos criminosos, Saul Goodman. Do cartel ao tribunal, entre Albuquerque e Omaha, os episódios finais continuam a acompanhar a relação complexa de Jimmy e Kim (Rhea Seehorn), sendo que Kim também se vê emaranhada na sua própria crise existencial.

Entretanto, Mike (Jonathan Banks), Gus (Giancarlo Esposito), Nacho (Michael Mando) e Lalo (Tony Dalton) encontram-se presos num perigoso jogo do gato e do rato com consequências mortais.

Esta última temporada de 13 episódios vai ser dividida em duas partes, sendo que os seis episódios finais estão previstos estrear a partir do dia 11 de julho.

better call saul

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos