Prisão Domiciliária: nova série OPTO já tem data de estreia
| 01 Abr, 2021

Publicidade

A OPTO, o serviço de streaming da SIC, vai estrear muito em breve mais uma série exclusiva da plataforma, intitulada Prisão Domiciliária. A série criada por Patrícia Sequeira e João Miguel Tavares tem a data de estreia marcada já para o próximo dia 16 de abril.

Prisão Domiciliária é uma série que chega com a promessa de não deixar ninguém indiferente. A série acompanha um político em prisão domiciliária, interpretado por Marco Delgado (Crónica dos Bons Malandros), e todas as consequências desse acontecimento, incluindo a ruína da família. O influente político é suspeito de corrupção, tráfico de influências, participação económica em negócio, prevaricação e abuso de poder. Deste ponto de partida, também ficam demasiadas perguntas por responder. Quem tramou Álvaro Vieira Branco? Será o fim da sua carreira política? Como manter uma vida de luxo e continuar na luta pelo poder quando tudo deixou de ser como antes?

Para além de Marco Delgado, o elenco de Prisão Domiciliária é composto por Sandra Faleiro, Afonso Pimentel, Paula Magalhães, Diogo Amaral, Filipe Vargas, entre outros.

Relembramos que a OPTO tem no seu catálogo as séries O Clube, que já se encontra na sua 2.ª temporada, a comédia Esperança e o drama A Generala.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos