HBO Portugal: novidades para o outono de 2021
| 11 Out, 2021

Publicidade

Depois de ter sido divulgado que a transição para a HBO Max em Portugal só vai acontecer no início de 2022, a HBO Portugal divulgou as novidades de outono que podemos esperar para estes últimos meses de 2021.

Com estreias em SETEMBRO e já disponíveis na plataforma, estão: a minissérie Scenes From a Marriage (dia 13), protagonizada por Jessica Chastain e Oscar Isaac; a 3.ª temporada da série da DC, Doom Patrol (dia 24); a 2.ª temporada da comédia australiana Frayed: Com os Nervos em Franja (dia 30); e a minissérie Dr. Death (dia 30), baseada num podcast de sucesso e inspirada na terrível história real do Dr. Christopher Duntsch (interpretado por Joshua Jackson).

Neste mês de OUTUBRO chegam à plataforma: as novas temporadas das séries da The CW, Nancy Drew (dia 11), Batwoman (dia 14) e Legacies (dia 15); a 3.ª temporada da premiada série Succession (dia 18); a aguardada 11.ª temporada da comédia Curb Your Enthusiasm (dia 24), protagonizada pelo cocriador de Seinfeld, Larry David; a 5.ª e última temporada de Insecure (dia 25); a primeira parte da 1.ª temporada do reboot de Gossip Girl, bem como a série original completa (tudo no dia 26); as primeiras temporadas de Deceit, Angela Black e da série de terror baseada num conto de Stephen King, Chapelwaite (as três no dia 26); a 2.ª temporada da comédia romântica antológica Love Life (dia 28), protagonizada por William Jackson Harper; e a 2.ª temporada da série britânica Temple (dia 28).

Em NOVEMBRO, espera-nos a estreia da 2.ª temporada da série luso-espanhola Auga Seca (dia por definir), que traz de volta a atriz Victoria Guerra como protagonista; bem como a minissérie britânica The North Water (dia 7); o aguardado regresso de Dexter, com a minissérie Dexter: New Blood (dia 8); e a 2.ª temporada da comédia sobre a vida de Catarina, A Grande, The Great (dia 20), que terá Gillian Anderson como convidada especial.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos