Frayed: estreia e trailer da 2.ª temporada
| 21 Set, 2021

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Frayed é a 30 de setembro, na HBO Portugal.

Frayed, em português Com os Nervos em Franja, decorre em 1988 e acompanha Simone Burbeck (Sarah Kendall, também a argumentista da série), uma dona de casa bem-sucedida de Londres, com uma vida aparentemente perfeita: vive numa mansão com os filhos, um marido dedicado e a sua vida é um carrossel de dispendiosas remodelações, jantares e festas de angariação de fundos. Só há um problema: é tudo falso! Quando o marido tem um ataque cardíaco fatal, num desastroso encontro com uma prostituta, o verdadeiro estado das suas finanças é revelado.

Sem outra opção, com dois filhos adolescentes para cuidar, Simone é forçada a voltar para a casa de família em Newcastle, na Austrália. Contudo, o passado de Simone não é exatamente a história que contou a todos em Londres. Nada sobre Simone é o que parece ser. E, já agora, o seu nome verdadeiro é Sammy.

Na nova temporada, encontramos Sammy e os filhos, já fora da Austrália, a viver num pequeno apartamento em Londres, enquanto ela tenta freneticamente provar que o seu advogado, Rufus (Robert Webb), lhe roubou a casa. Quase incapaz de sobreviver enquanto trabalha como secretária numa oficina, Sammy está desesperada por encontrar uma maneira de recuperar em Londres a vida opulenta que tinha, ao mesmo tempo que tenta manter os seus filhos longe da Austrália e da verdade sobre o que aconteceu ao vizinho. Entretanto, em Newcastle, um polícia ambicioso comanda o caso de pessoas desaparecidas e não acredita que o vizinho tenha simplesmente desaparecido.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos