Dexter: New Blood: estreia, teaser e poster
| 01 Out, 2021

Publicidade

A estreia do revival Dexter: New Blood vai acontecer no dia 7 de novembro, na Showtime.

O revival da popular série Dexter tem como subtítulo New Blood, é composta por dez episódios e conta com o regresso de Michael C. Hall para interpretar novamente o conhecido assassino em série que, na série original, era também um inteligente perito em padrões de sangue do departamento da polícia de Miami.

A história de Dexter: New Blood (que também pode ser considerada a 9.ª temporada da série) decorre dez anos após Dexter Morgan ter desaparecido, encontrando-se agora a viver com um nome falso, numa pequena localidade do estado de Nova Iorque. Dexter pode estar a adaptar-se à sua nova vida, mas eventos inesperados na sua pequena comunidade despertam algo nele que pensou ter deixado para trás há muito tempo. O filho adolescente de Dexter, Harrison (Jack Alcott), reaparece misteriosamente na vida do pai após estes dez anos de separação.

O elenco da série inclui ainda Jennifer Carpenter, Julia Jones, Alano Miller, Johnny Sequoyah e Clancy Brown.

Por cá, Dexter: New Blood estreia no dia 8 de novembro, na HBO Max, sendo que a série original completa também já se encontra disponível no catálogo serviço de streaming.

dexter posters new blood

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos