Reboot de Gossip Girl estreia na HBO Portugal
| 16 Set, 2021

Publicidade

A primeira parte da 1.ª temporada de Gossip Girl, o reboot da série com o mesmo nome, irá estrear na HBO Portugal no dia 26 de outubro.

Tal como a série mãe, esta nova versão de Gossip Girl é baseada nos livros de Cecily von Ziegesar (e, claro, na série original). Adaptada ao mundo atual, o reboot segue a vida de um grupo de adolescentes e explora as grandes mudanças que as redes sociais e a própria paisagem de Nova Iorque sofreram ao longo dos anos desde o final da série original, em 2012, refletindo, assim, melhor a diversidade que a cidade representa.

Alguns dos atores que fazem parte do elenco deste reboot são Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith. Apesar dos novos nomes, há um que se mantém desde a série original: Kristen Bell continua a ser a voz narradora da Gossip Girl.

O reboot de Gossip Girl já fez história para a HBO Max, sendo que roubou o lugar de maior lançamento do serviço de streaming à série The Flight Attendant, antiga batedora do recorde de audiências. Para além disso, já foi confirmada a renovação desta nova versão para uma 2.ª temporada.

A segunda parte da 1.ª temporada ainda não estreou, estando prevista para novembro, mas ainda sem qualquer confirmação, o que leva a que também não seja conhecida a data de estreia dos restantes episódios na HBO Portugal.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos