Gossip Girl renovada para 2.ª temporada pela HBO Max
| 09 Set, 2021

Publicidade

Gossip Girl, reboot da série com o mesmo da The CW, foi renovada para 2.ª temporada pela HBO Max. A renovação chega antes do lançamento da segunda parte da 1.ª temporada, previsto para novembro.

Esta nova versão, também baseada nos livros de Cecily von Ziegesar, apresenta um grupo diferente de adolescentes atraentes que frequentam uma escola privada de Manhattan, sob o olhar todo poderoso de Gossip Girl, com Kristen Bell a emprestar, mais uma vez, a sua voz familiar à narradora omnisciente. A nova versão de Gossip Girl explora as grandes mudanças que as redes sociais e a própria paisagem de Nova Iorque sofreram ao longo dos anos, desde o final da série original, em 2012, e também reflete melhor a diversidade que Nova Iorque representa.

Segundo informações divulgadas pela própria plataforma, o reboot tornou-se na estreia n.º 1 de sempre da HBO Max, com o episódio de estreia de Gossip Girl, que ficou disponível no dia 8 de julho, a atrair um recorde de audiências durante os primeiros quatro dias em que foi lançado. A HBO Max também revelou que uma grande parte dos novos assinantes escolheu o reboot de Gossip Girl como a primeira coisa a que assistir depois de se inscrever no serviço, preferindo esta a qualquer outra série original da plataforma.

A série ainda não se encontra disponível em Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos