O reboot de Gossip Girl tornou-se no maior lançamento do serviço de streaming HBO Max, batendo a anterior detentora do recorde, The Flight Attendant.

Segundo informações divulgadas pela própria plataforma, o reboot tornou-se na estreia n.º 1 de sempre da HBO Max, com o episódio de estreia de Gossip Girl, que ficou disponível no dia 8 de julho, a atrair um recorde de audiência durante os primeiros quatro dias em que foi lançado. A HBO Max também destacou que uma proporção grande dos novos assinantes escolheu o reboot de Gossip Girl como a primeira coisa a que assistir após a inscrição no serviço, preferindo esta a qualquer outra série original da plataforma.

A original Gossip Girl foi transmitida durante seis temporadas, de 2007 até 2012, na The CW, e propulsionou as carreiras de atores como: Blake Lively, Leighton Meester, Penn Badgley, Chace Crawford. A série era narrada por Kristen Bell, que agora regressou ao seu papel.

O elenco do reboot conta com: Emily Alyn Lind (Audrey Hope), Eli Brown (Otto Bergmann IV), Whitney Peak (Zoya Lott), Thomas Doherty (Max Wolfe), Jordan Alexander (Julien Calloway), Evan Mock (Aki Menzies), Zión Moreno (Luna La), Savannah Lee Smith (Monet de Haan) e Tavi Gevinson (Kate Keller).

Podes ler a nossa review do episódio piloto aqui.