Notícias curtas: Sex Education, Outlander, Station 19 e mais
| 08 Ago, 2022

Publicidade

O calor parece ter acalmado um pouco, mas as notícias continuam a ser chegar mesmo em agosto. Esta semana trazemos-te novidades de séries bem conhecidas como Sex Education, Outlander, Station 19 e de algumas novas apostas. Descobre tudo o que se anda a passar no mundo das séries!

  • Rakhee Thakrar, a atriz que interpreta a professora Emily Sands em Sex Education, é a mais recente saída do elenco da série. Thakrar afirmou que não podia adiantar o porquê de não poder fazer parte da 4.ª temporada, apenas garantiu estar orgulhosa do projeto e que este “não tem nada de mau”. A atriz é a quarta a anunciar que não fará parte do próximo capítulo após Simone Ashley, Tanya Reynolds e Patricia Allison, que dão vida a Olivia, Lily e Ola, respetivamente.
  • François Arnaud (Blindspot), Joshua Close (The Truth About the Harry Quebert Affair) e Troian Bellisario (Pretty Little Liars) são as mais recente adições ao elenco de Plan B, da CBC. Esta é uma adaptação de uma série francesa com o mesmo título e trata-se de um drama psicológico que segue Philip (Patrick J. Adams), um homem que descobre como voltar atrás no tempo e utiliza essa habilidade para tentar salvar a sua relação com o amor da sua vida, Evelyn (Karine Vanasse), a sua firma de advogados e a sua família disfuncional. No entanto, a mais pequena coisa pode ter grandes consequências nas vidas de todos os envolvidos.
  • A Starz confirmou o nome e a premissa da prequela da série Outlander, que se encontra em desenvolvimento no canal. Outlander: Blood of My Blood vai então seguir a história de amor dos pais de Jamie, Ellen MacKenzie e Brian Fraser.
  • Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale) foi a elegida pelo FX para protagonizar o thriller The Veil, criado por Steven Knight. Esta minissérie explora a surpreendente e preocupante relação entre duas mulheres que jogam um jogo fatal de verdades e mentiras, com Istambul, Paris e Londres como cenário. Uma delas tem um segredo e à outra cabe a missão de o desvendar antes que sejam centenas de vidas se percam.
  • Law & Order: Organized Crime confirmou Rick Gonzalez (Arrow) no elenco da 3.ª temporada, juntamente com Brent Antonello (Dynasty). Ambos os atores vão interpretar detetives do Departamento da Polícia de Nova Iorque que vão trabalhar ao lado de Elliot Stabler, interpretado pelo ator Christopher Meloni.
  • Skeet Ulrich (Riverdale) é o escolhido protagonista do remake da série britânica de drama The Driver, juntamente com o previamente confirmado Giancarlo Esposito. A série segue a história de Vince (Esposito) um taxista cuja vida se vê virada do avesso após aceitar ser o motorista de um gangster do Zimbabué a viver em New Orleans. Urlich interpretará Colin, um antigo conhecido de Vince.
  • Merle Dandridge, Josh Randall e Pat Healy foram promovidos ao elenco regular da 6.ª temporada de Station 19. Dandridge irá continuar com o seu papel como Chefe Natasha Ross, Randall regressa como Capitão Sean Beckett e Healy volta a interpretar Michael Dixon.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos