Giancarlo Esposito protagoniza remake de The Driver
| 14 Mar, 2022

Publicidade

Giancarlo Esposito será o protagonista do remake da série The Driver, estreada em 2014 na BBC One e protagonizada por David Morrissey (The Walking Dead).

Esposito será um taxista cuja vida fica de pernas para o ar quando aceita ser motorista de um célebre gangster do Zimbabué, estabelecido em Nova Orleães e conhecido por se aproveitar de imigrantes clandestinos nos portos do sul dos EUA.

“Sinto-me entusiasmadíssimo, delirante e motivado para colaborar com a excecional cadeia televisiva e equipa criativa do AMC. Obrigado por acreditarem em mim. É bom voltar a casa.”, diz o ator que já participou em duas produções de sucesso do canal, Breaking Bad e Better Call Saul.

Criada por Danny Brocklehurst (Brassic), Sunu Gonera (Madam Secretary) e pelo showrunner Theo Travers (House of Lies), The Driver contará com seis episódios e irá estrear no próximo ano no AMC e no AMC+. A série original de 2014 tem uma premissa semelhante, uma vez que Morrissey também era um taxista que viu a sua vida virada do avesso depois de aceitar um trabalho ilegal.

Noutras adaptações de séries da BBC, foi anunciada uma versão indiana de Guilt e uma italiana de The Split.

Passada em Ooty, uma pitoresca cidade do sul da Índia, a adaptação de Guilt, intitulada Bloody Brothers, segue a história de dois irmãos, Jaggi and Daljeet, que atropelaram um homem quando regressavam a casa numa noite. Decidem então esconder o corpo, mas quando suspeitas começam a recair sobre eles, as suas vidas vão desmoronar-se rapidamente.

A versão na língua de Dante de The Split tem como nome Studio Battaglia e navega pelo mundo do divórcio, apresentando-nos três irmãs, todas ligadas ao Direito, e cada uma a ultrapassar momentos complexos no trabalho e em casa. A produção da série está concluída e a estreia está prevista para este ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos