Prequela de Outlander em desenvolvimento na Starz
| 28 Fev, 2022

O site Variety avançou que uma prequela de Outlander está em desenvolvimento no canal Starz. Matthew B. Roberts, showrunner e produtor executivo de Outlander, estará envolvido, segundo fontes não especificadas, no projeto enquanto argumentista e produtor executivo.

Baseada na série literária de Diana Gabaldon, Outlander acompanha as narrativas dos respetivos livros, iniciando a sua história em 1945, com Claire (Caitriona Balfe), uma enfermeira do exército britânico da Segunda Guerra Mundial, a ver-se  misteriosamente “transportada” para o ano de 1743 durante uma visita com o marido a Inverness, na Escócia. Sem conseguir regressar ao seu tempo, Claire acaba por se apaixonar pelo guerreiro escocês Jamie Fraser (Sam Heughan), após ser obrigada a casar com ele de forma a sobreviver. A 6.ª temporada da série tem já estreia marcada para o próximo dia 6 de março.

Quanto à prequela, ainda não foram desvendados quaisquer detalhes sobre potenciais focos narrativos. Ronald D. Moore, que também faz parte da produção da série-mãe, será também aqui produtor executivo, juntamente com Maril Davis da produtora Tall Ship.

Esta não é a primeira vez que a Starz aposta na continuação das suas séries através de spin-offs. Depois do fim de Power em 2020, o canal já estreou três novos spin-offs da série: Power Book II: Ghost, Power Book III: Raising Kanan e, mais recentemente, Power Book IV: Force.

Publicidade

Populares

heartstopper

black bird poster

Recomendamos