Power Book IV: Force: estreia e poster da 2.ª temporada
| 20 Ago, 2023

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Power Book IV: Force vai acontecer no dia 1 de setembro, na Starz. [RENOVADA]

Criado por Courtney A. Kemp, Power Book IV: Force é o terceiro spin-off no universo da série Power e centra-se em Tommy Egan (Joseph Sikora), acompanhando o seu percurso depois de ter colocado a cidade de Nova Iorque para trás das costas. Quando perde Ghost, LaKeisha e a única cidade que alguma vez conheceu, Tommy decide fazer um pequeno desvio para obter um desfecho a algo que o atormenta há décadas.

Contudo, o que seria suposto ser uma paragem temporária, transforma-se num labirinto de segredos e mentiras da sua família que Tommy pensou estarem bem enterrados. Como consequência, Tommy vê-se envolvido no jogo de drogas de Chicago, no meio dos dois maiores grupos de criminosos da cidade. Tommy acaba por se tornar no ponto de ligação entre eles, ao mesmo tempo que possui poder para os destruir e, ao quebrar as regras locais, ele encontra-se no caminho para concretizar o seu objetivo de ser o maior traficante de droga de Chicago. A nova temporada explosiva arranca com Tommy numa missão para vingar a morte da sua parceira.

Isaac Keys, Lili Simmons, Shane Harper, Kris D. Lofton, Anthony Fleming III, Lucien Cambric e Tommy Flanagan também fazem parte do elenco principal da série.

Até ao momento, não existe previsão da estreia de Power Book IV: Force em Portugal.

power book IV force 2 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos